Completamente chocada

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

sexta jun 27, 2008 1:05 am

Boa noite,

Eu sempre soube que ha pessoas que adoram ver os outros sofrer, pessoas que gostam de ver sofrer animais, de os matar, de os por a agonizar até a morte mas nunca tinha presenciado nada disso até ao principio da noite de hoje.
Estava no carro e um jipe ia a nossa frente e vejo passar em frente dele um pequeno gatito vádio preto. Eu a pensar ai que o jipe passa por cima, com sorte nao passou mas parece que quem guiava o jipe não ficou satisfeito e virou repentinamente o carro para tentar matar o gato. Fiquei horrorizada! :evil: :x Depois de felizmente não o ter conseguido tentou voltar á estrada e ia eu atrás, com sorte nao bateu porque o meu tio que conduzia o carro apitou e desviou-se. Mas foi por pouco que nao havia ali um acidente. Foi tao repentino que nem sei o que pensei na altura so queria ficar lado a lado com o carro para ver quem tinha feito aquilo, mas isso nao aconteceu pois o jipe seguiu e nem tive a possibilidade de ver quem o conduzia.
O jipe eras daqueles todos XPTO o que me faz ver que a maldade nao escolhe escalão social... Ainda estou chocada com o que vi... felizmenteque o gatinho foi mais rapido que o monstro que o queria matar.
<strong>Ana</strong>
Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sexta jun 27, 2008 1:28 am

Não tirou a matricula?
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
nikitaverita
Membro Veterano
Registado: quarta jan 09, 2008 9:35 pm

sexta jun 27, 2008 7:49 am

:o
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta jun 27, 2008 9:25 am

:(
Infelizmente há muita gente assim, neste mundo :!:

Mas o gatinho trocou-lhe as voltas todas!!
Adorava ver a cara dessa pessoa quando viu que já não conseguia apanhar o gatinho :!:

E sabe o que eu digo :?:
Essas pessoas não são más, são DOENTES, e devem ter muita falta de amor próprio :evil:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta jun 27, 2008 10:05 am

Oh meu Deus, como é que é possivel tamanha crueldade?? Eu sei e sabia que as pessoas não ligam tanto aos animais como nós. Sabia que eles nos chamam "doentinhos" pelos animais. Alguns são boas gostavam de ajudar mas pensam que não vão mudar o mundo, e entao resignam-se a ficarem como estão. Mas daí a serem maus, cruéis, insensíveis... eu sei que estas pessoas existem, e tento mentalizar-me disso, mas no fundo tentasse pensar que é só imaginaçao.. agora quando presenciamos esta malvadez, tudo nos cai em cima, porque não somos iguais.. Tirava a matricula, e pelo menos dirigia-se à esquadra mais próxima e apresentava queixa contra desconhecido. A lei que temos de proteçao dos animais é má, mas se existe e permite que apresente-mos queixa contra quem os abandona e maltrata, há que não ter receio de ser mais uma queixa que fica pelo caminho, e pelo menos tentar..
Estou cada vez mais cansada do mundo que nós temos, nas pessoas que nós temos..
Não sei mais o que havemos de fazer para mudar isto.. não ligar aos animais, por mais que nos custe, ainda se engole, agora maltratar, tentar matar por belo prazer... eis as "pessoas" que vivem no mundo que vivemos.. :cry:
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta jun 27, 2008 10:57 am

desculpe Siisii mas não poderá ter sido a pessoa ao aperceber-se do animal descontrolar-se?

Já me aconteceu apanhar um susto com um obstáculo repentino e descontrolar-me.

edit: Uma vez em Espanha numa recta que atravessava um aldeia, um pastor alemão apareceu de repente no meio da estrada e parou. O meu pai guinou tudo para a direita. O cão recomeçou a andar e teve morte imediata. Acha qeu o meu pai guinou para matá-lo? O erro do meu pai foi tentar desviar-se do cão. Porque se o meu pai guina para o outro lado ou até segue em frente, o cão ainda estaria vivo nesta altura.
Siissii
Membro Veterano

sexta jun 27, 2008 11:10 am

O pior é que não Zukinha...
O gato passou em frente do carro e já ai o condutor do Jipe começou a desviar a recta do carro, que continuou a fazer mas como ja estava quase a chocar com um passeio desviou-se novamente para a estrada provocando quase um acidente. A maneira como perseguiu o gato nao era de modo algum como se tivesse a despistar-se, ele ate nem ia com força pois a frente á um semaforo, estava a uns 20 km por hora seguindo lentamente o gato.
Quanto a matricula nem tive tempo para me lembrar de a tirar mas se a tivesse tirado acho dificil alguem fazer alguma coisa ja se sabe como é a justiça em Portugal, niguem se ia preocupar com um gatinho que nem acabou por morrer :?
<strong>Ana</strong>
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jun 27, 2008 12:57 pm

Mas ligava para a Brigada de Transito e dizia que esse carro ia a fazer manobra perigosas.
Nem precisava falar no gato...

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Siissii
Membro Veterano

sexta jun 27, 2008 1:42 pm

Pois lagutrop tem toda a razao, mas foi tudo tao rapido que nem me lembrei de tal coisa :?
<strong>Ana</strong>
Josey
Membro Júnior
Registado: sábado mar 15, 2008 12:39 pm

sexta jun 27, 2008 1:48 pm

Oh my God! Completamente chocada! :o
Devem ter qualquer problema de existência concerteza!

JC
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 27, 2008 5:53 pm

Pena não ter tirado a matrícula.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

sexta jun 27, 2008 8:32 pm

:cry: :oops:
A propósito,moro num décimo andar e há dias um dos meus gatos com um salto passou-se com um salto para a varanda da senhora que vive ao lado e que estava de férias. como não conseguia fazer o inverso e como eram dez da noite liguei aos bombeiros sapadores(Nº da lista telef.) e pedi o nº dos bombeiros aqui da zona.Perguntaram-me pelo problema e eu expliquei.Ligue ao canil municipal,foi a resposta.E eu,mas porquê??Porque eles é que apanham animais. Mas o problema não é apanhar o gato,disse eu, mas sim passar á altura dum décimo andar duma varanda para outra e isso não é competencia do canil.A esta hora, disse o anormal que me atendia,não vou arriscar um bombeiro fazer alguma coisa por causa dum gatinho....ele não se atira,espere por amanhã e ligue ao canil.
Desligamos e consegui que a porteira doo prédio sem autorização da dona da casa me deixasse ir com ela buscar o gato.Apresentei queixa,claro do bombeiro que devia no minimo estar bebado.
danimira
Membro
Registado: quarta abr 04, 2007 9:59 pm

sexta jun 27, 2008 8:41 pm

gatabeta Escreveu::cry: :oops:
A propósito,moro num décimo andar e há dias um dos meus gatos com um salto passou-se com um salto para a varanda da senhora que vive ao lado e que estava de férias. como não conseguia fazer o inverso e como eram dez da noite liguei aos bombeiros sapadores(Nº da lista telef.) e pedi o nº dos bombeiros aqui da zona.Perguntaram-me pelo problema e eu expliquei.Ligue ao canil municipal,foi a resposta.E eu,mas porquê??Porque eles é que apanham animais. Mas o problema não é apanhar o gato,disse eu, mas sim passar á altura dum décimo andar duma varanda para outra e isso não é competencia do canil.A esta hora, disse o anormal que me atendia,não vou arriscar um bombeiro fazer alguma coisa por causa dum gatinho....ele não se atira,espere por amanhã e ligue ao canil.
Desligamos e consegui que a porteira doo prédio sem autorização da dona da casa me deixasse ir com ela buscar o gato.Apresentei queixa,claro do bombeiro que devia no minimo estar bebado.
Já tive conhecimento de casos em que os bombeiros vão mesmo buscar gatos a sítios estranhos... Falta de boa vontade há em todo o lado... :/
Imagem
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jun 27, 2008 8:49 pm

E eu espero que a partir de agora não deixe os gatos irem para a varanda.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sexta jun 27, 2008 8:50 pm

gatabeta Escreveu::cry: :oops:
Aí alguém apresentava queixa de si por ter entrado em casa alheia sem autorização... :roll: :roll:
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
Responder

Voltar para “Gatos”