Parvovirose- ajuda!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

segunda mai 26, 2003 12:09 pm

Pakika Escreveu: Então Arcanus?

A sua menina?
Faço minhas as palavras da minha querida Pakika, a sua menina?
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

segunda mai 26, 2003 6:07 pm

Viva, ela hoje está melhor!!!! :lol: :lol: :lol: Tou muito mais contente, mas sei que normalmente as doenças são traiçoeiras... estão mal, melhoram e depois quando estamos cheios de esperança... morrem. Acontece inúmeras vezes, e por isso não quero estar com muitas esperanças. A temperatura dela já voltou mais ou menos ao normal, e diarreia quase nada... veremos ;)
Fiquem bem
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

segunda mai 26, 2003 7:31 pm

Arcanus Escreveu: Viva, ela hoje está melhor!!!! lol lol lol Tou muito mais contente, mas sei que normalmente as doenças são traiçoeiras... estão mal, melhoram e depois quando estamos cheios de esperança... morrem. Acontece inúmeras vezes, e por isso não quero estar com muitas esperanças. A temperatura dela já voltou mais ou menos ao normal, e diarreia quase nada... veremos ;)
Fiquem bem

:) Que bom saber!

;)
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

segunda mai 26, 2003 7:39 pm

Arcanus,
Fico a torcer para que a próxima mensagem seja um comunicado de completa recuperação dessa menina rija!

Que tudo corra pelo melhor,
Carla
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça mai 27, 2003 3:43 pm

Olá

"..."
JoanaGoncalves Escreveu:
Pakika Escreveu: Então Arcanus?
A sua menina?
Faço minhas as palavras da minha querida Pakika, a sua menina?
recuperação dessa menina rija!
Agora perdi-me, não era uma cachorra?
Estamos todos a torcer para que a sua cadelinha resista!
Afinal era.
Um abra&ccedil;o
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta mai 28, 2003 11:02 pm

Tem mais cães dessa idade em casa ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quinta mai 29, 2003 11:07 am

Viva! Não VascoV, e percebo a sua preocupação. Todas as outras são já adultas, mas mesmo assim, não vá o diabo tecê-las, desinfecto sempre as mãos depois de estar com ela e já lavei tudo o que pude.
Boas notícias: a minha cadela já está a melhorar!!! Já não vomita os medicamentos via-oral, bebe água, já lhe tiraram o soro, tentaram dar-lhe ração, mas ela comeu demais e vomitou, porque o estômago ainda estava fraco.... veremos! Obrigado por todo o vosso apoio!
Fiquem bem
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta mai 29, 2003 11:39 am

Arcanus Escreveu:Boas notícias a minha cadela já está a melhorar!!! Já não vomita os medicamentos via-oral, bebe água, já lhe tiraram o soro, tentaram dar-lhe ração, mas ela comeu demais e vomitou, porque o estômago ainda estava fraco.... veremos! Obrigado por todo o vosso apoio!

:D É bom saber!
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta mai 29, 2003 11:41 am

Arcanus Escreveu: Viva! Não VascoV, e percebo a sua preocupação. Todas as outras são já adultas, mas mesmo assim, não vá o diabo tecê-las, desinfecto sempre as mãos depois de estar com ela e já lavei tudo o que pude.
Boas notícias a minha cadela já está a melhorar!!! Já não vomita os medicamentos via-oral, bebe água, já lhe tiraram o soro, tentaram dar-lhe ração, mas ela comeu demais e vomitou, porque o estômago ainda estava fraco.... veremos! Obrigado por todo o vosso apoio!
Fiquem bem
Fico muito feliz pelas melhoras, contiinue a manter-nos informados das melhoras da sua menina... :D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta mai 29, 2003 11:58 am

Ainda bem Arcanus :D
Que tudo continue de forma positiva e a correr pelo melhor ;)
Vá dando notícias da menina ;) :D
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta mai 29, 2003 2:36 pm

Arcanus, que bom que a sua menina está a reagir bem!!! É uma lutadora!!Continuo a torcer muito por ela, e espero em breve receber a boa noticia de que tudo está superado!
:D

A Shiva manda uma patadinha de melhoras á sua prima ;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta mai 29, 2003 2:55 pm

Ó Arcanus que maravilha. Que notícia tão boa!
Continuação das melhoras para ela e que a proxima mensagem seja para nos dizer que ela já voltou para casa sã e salva!!!
Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

quinta mai 29, 2003 4:03 pm

Olá Arcanus,

E então a sua cachorrinha continua a melhorar???
Vá dando noticiais ;)
Continuamos todos a torcer, muito, para que em breve a tenha em casa a «dar-lhe outro tipo de preocupações» :D :D :D

Cumpts.,

Olga
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta mai 29, 2003 4:39 pm

Olá Arcanus,
Fico feliz por saber que a sua menina está a reagir bem.

Imagino o grande susto que terá passdo , agora é aguardar e rezar para que tudo corra pelo melhor.
teresadonat
Membro Veterano
Registado: quarta mai 07, 2003 2:45 pm

quinta mai 29, 2003 5:37 pm

Arcanus Escreveu: Viva! Não VascoV, e percebo a sua preocupação. Todas as outras são já adultas, mas mesmo assim, não vá o diabo tecê-las, desinfecto sempre as mãos depois de estar com ela e já lavei tudo o que pude.
Boas notícias a minha cadela já está a melhorar!!! Já não vomita os medicamentos via-oral, bebe água, já lhe tiraram o soro, tentaram dar-lhe ração, mas ela comeu demais e vomitou, porque o estômago ainda estava fraco.... veremos! Obrigado por todo o vosso apoio!
Fiquem bem
:D :D :D

Que bom, ainda bem que a sua menina já está melhor!!!

Espero que continue pelo mesmo caminho, e que tudo corra mesmo pelo melhor.

Fiquem bem
Responder

Voltar para “Cães”