Ajuda

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jun 27, 2008 6:46 pm

omega2 Escreveu:
AnaSeara Escreveu:Agradeço desde já a vossa ajuda. Ontem, fui a uma clinica veterinária, onde fizeram um raio X à Nala (a minha cadela). Foi-lhe detectada uma leve displasia na anca direita. Vai ter que perder cinco quilos. Foi medicada, acabaram-se as corridas desenfreadas...enfim, tenho que a poupar e vou fazê-lo o mais que puder porque eu amo a minha cadela e perdê-la seria insuportavel para mim.
Obrigada.
há coisas que me ultrapassam!! então a cadela tem displasia da anca e mesmo assim vai cruzá-la??? :? :? :?
:? acho que ninguem falou em cruzamentos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 27, 2008 6:53 pm

c_saraiva Escreveu:
omega2 Escreveu:
AnaSeara Escreveu:Agradeço desde já a vossa ajuda. Ontem, fui a uma clinica veterinária, onde fizeram um raio X à Nala (a minha cadela). Foi-lhe detectada uma leve displasia na anca direita. Vai ter que perder cinco quilos. Foi medicada, acabaram-se as corridas desenfreadas...enfim, tenho que a poupar e vou fazê-lo o mais que puder porque eu amo a minha cadela e perdê-la seria insuportavel para mim.
Obrigada.
há coisas que me ultrapassam!! então a cadela tem displasia da anca e mesmo assim vai cruzá-la??? :? :? :?
Falou pois, noutro tópico recente, por isso a Omega puxou este para lhe avivar a memória...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57073

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jun 27, 2008 6:55 pm

c_saraiva o tópico já é de 2003. A Omega deve tê-lo desenterrado por alguma razão. Provavelmente que esta cadela vai cruzar.......
Sofia
c_saraiva
Membro Veterano
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sexta jun 27, 2008 6:56 pm

dinodane Escreveu:
c_saraiva Escreveu:
omega2 Escreveu:
Obrigada.
Falou pois, noutro tópico recente, por isso a Omega puxou este para lhe avivar a memória...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=57073
Peço desculpa, não tinha reparado...

Realmente! Há que ter o minimo de responsabilidade...! :evil:
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

sexta jun 27, 2008 6:57 pm

Dino , como sempre atenta....... :wink:
Sofia
Responder

Voltar para “Cães”