Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça mai 27, 2003 4:22 pm

Olááááá

Eu tenho ido só ao fórum dos cães, mas isto aqui está mais divertido.

Aquela solução da bicicleta que a Nanico apresentou deu-me cá uma ideia: bicicleta de corrida com três whippets de potência :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

terça mai 27, 2003 4:25 pm

nel Escreveu:Aquela solução da bicicleta que a Nanico apresentou deu-me cá uma ideia: bicicleta de corrida com três whippets de potência :lol: :lol: :lol:

Ó Nel, veja lá se não fica em estado de choque e com um novo penteado!!! :? É que eles conseguem dar, concerteza, mais de cem à hora!!! :lol:

;)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

terça mai 27, 2003 4:26 pm

nel Escreveu: Olááááá

Eu tenho ido só ao fórum dos cães, mas isto aqui está mais divertido.

Aquela solução da bicicleta que a Nanico apresentou deu-me cá uma ideia: bicicleta de corrida com três whippets de potência :lol: :lol: :lol:
Nelitooooooooooooo :lol: :lol: Bem Vindo!!
Ajunta-te a nozes ;)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 27, 2003 4:46 pm

Pakika Escreveu: Ai é :?: :?:
Então vai lá tu rebocar o meu de skate, vá :o :o :o
Olha que eu até te faço um bolinho daqueles deliciosos se conseguires :lol: :lol:
Prometes que fazes? Prometes mesmo??? Atão tou nessa!!!!

Ah, posso levar a Boo para ajudar? Recuso-me é a pagar todos os prejuizos públicos inerentes. Embora se calhar os direitos da transmissão televisiva compensem...

:lol: :lol: :lol:

Ora deixa cá ver... bicicleta com três whippets de potência.... hummm....
Novo recorde mundial absoluto: Porto - Faro, 1h 05m
Mais uns direitozitos de transmissão televisiva, incluindo CNN, nada mau, hein? Já tinhamos dinheiro para as quotas, e ainda sobrava algum para fazermos uma excursão à Holanda para ajudar a Nanico a tirar os sapos da cave.... na condição de ela não nos obrigar a comer couves azedas, claro!

:lol: :lol: :lol:
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça mai 27, 2003 4:54 pm

Oi Nanico

Onde pensas tu que eu estou há uma data de horas? Aquuuuuuuuuuuuuui em cima de uma arvore á espera que o teu cão se vá embora.

Nel bem vindo ao cantinho mais saudável de todo o forum

Franc
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

terça mai 27, 2003 5:26 pm

Senhor Manuel Cabral, vulgo nel, boa tarde.
Estamos a espreitar? Bem vindo.

Cambada, isto aqui é o paraiso. Malvinas!!! Que ricas férias. Cerveja fresca a toda a hora, lagostas como eu nunca vi, nem comi. Um autentico manjar dos deuses.

Aqui faço ginástica mas sem a imposição da Nanico, nado que me farto, (esta tarde quando dei por isso tinha a Argentina à vista) como que nem um alarve e só tenho pena de não haver doces como deve ser. Mas não se pode ter tudo.
Ah! E não há clones ou, se os há, andam disfarçados de empregados de mesa.

Também ainda não vi nenhum Hospital Veterinário. É verdade que os únicos animais visíveis são as tais lagostas e uns burros que passeiam nesta paisagem verdejante, às 3ªs e sábados, entre as 9 e meia e o meio dia. São burros mas não abusam...

Aqui quase não se trabalha. Duas horas por dia, com meia hora de intervalo para comer uma bucha.

Esta gente aqui nas Malvinas é feliz. Só há uma coisa que ainda não percebi. Porque carga de água andam todos de máquina fotográfica à tiracolo, se nem os vejo fotografar coisa nenhuma? Eles lá sabem. Mas o Agente Secreto Jack Noise que sabe tudo, já me confidenciou que são tipos da CIA (Companhia Independente dos Alcoólicos). E as máquinas?

A propósito do Agente Secreto. Vermelho que nem um pimentão, sempre de gabardina, apesar dos trinta e muitos graus, rara é a noite que dorme no hotel. Nem quero perguntar-lhe onde dorme. Muito menos com quem.
A irmã Isabella juntou-se com um guarda republicano e anda numa de curtir divisas.

Eu recebi uma carta do nosso primeiro Barroso a prometer-me que quando regressar tenho emprego garantido em Felgueiras. Acho que há lá uns sacos azuis para controlar e precisam de uma pessoa de confiança.

Quem anda muito mal visto por estas paragens é o Portas. Aquilo da Universidade Esperta retirou-lhe popularidade.

Bem, cambada, vou terminar por hoje porque os períodos do computador aqui são muito caros e têm uma cor avermelhada. Eh eh eh cambada, que coisa mais gira.

Fiquem muito bem, tratem o nel como ele às vezes merece, deem-lhe umas fatias de bolo e um copito de Porto que agora está saboroso, carago.

Se aparecer um clone por aí já sabem qual é o tratamento.

Xau, ahn?
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 27, 2003 5:56 pm

Hannibal Escreveu: Fiquem muito bem, tratem o nel como ele às vezes merece, deem-lhe umas fatias de bolo e um copito de Porto que agora está saboroso, carago.
...como ele às vezes merece....

Atão, carago, eu não mereço sempre?
Devo ter ouvido mal...
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

terça mai 27, 2003 6:03 pm

:o :o :o :o

Ai valha-me Deus!!!!!!

Isto de pagar as quotas para manter o nosso querido ditador nas Maldivas e um martirio...

Como voces sabem, eu e o Oscar tinhamos ido tocar acordeao para o metro, a ver se amealhavamos o suficiente para nos mantermos no forum... Era assim: o Oscar tocava e eu fazia habilidades de sapateado em socos holandeses. Infelizmente, de cada vez que o metro parava ou arrancava, eu tropecava e caia nos pes de alguem. Se chegarem ao metro e virem uma fotografia minha a dizer "Persona Non Grata" nao se admirem... sou mesmo eu... :oops:
Depois resolvemos fazer uma empresa de entregas na nossa bicicleta. Infelizmente os gatos que vimos iam todos a fugir na direccao errada (burros! :evil: ) e nao conseguimos entregar nada... desistimos da nossa empresa...
Finalmente, resolvemos montar uma roulotte de coiratos e arenques crus com cebola e vamos fazer concorrencia ao nosso querido ditador. O Oscar esta excitadissimo com a fatiota de pescador de Volendam que lhe costurei, para usar na barraquinha. Eu vou de varina.

+++++++

O Cleopatra... As foristas andam muito sumidas... Ca para mim "esqueceram-se" do fitness plan e foram todas para um parque de merendas grelhar entrecosto, a pensar que eu nao via... Mas eu amanha ja lhes digo! :p :p E que o lulu ainda nao levou as vacinas... :p :p
Hannibal
Membro Veterano

terça mai 27, 2003 7:21 pm

O nel mereceria sempre se...
;)
Há sempre um se.
Mas não é nada de preocupante. Tem a ver com o fórum dos cães onde, por vezes, os cães são os menos infelizes.
Gotcha?
Cumprimentos.
Agora vou para o quarto do hotel. Jacuzzi, massagens e... belas mulheres.
Logo a segui o 492º episódio da telenovela Malvina meu amor.
Nas Malvinas é assim.
Eu mereço.
Xau, ahn?
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

terça mai 27, 2003 8:05 pm

Boa noite meninas e meninos

Acabei de jantar uma bela entremeada grelhada, venho aqui e vejo... uma ameaça da Nanico para amanhã de manhã. :o :o

Ai, é? Pois eu antecipo-me e entro já, já, em contra-ataque! :evil:

Breves comentários para quem pretende praticar desportos:

1) Aos sessenta anos de idade, minha avó começou a caminhar 5 km por dia.
Hoje ela tem 97, e ninguém sabe onde ela anda...

2) Inscrevi-me num ginásio, no ano passado, e não perdi um quilo sequer...
Parece que é preciso participar das actividades...

3) Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que o meu cérebro perceba o que estou a fazer.

4) Não faço nenhum exercício: - Se Deus quisesse que tocássemos os dedos dos pés, Ele os teria colocado mais próximos das mãos.

5) Gosto das loooongas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.

6) Tenho uma cicatriz na coxa mas, felizmente, meu abdómen a cobre.

7) A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com boa saúde.

8) Eu só não corro porque derrubo o gelo do copo.

9) Exercitar-se deixa os músculos mais rígidos, mas actualmente o melhor modo de se viver é não ser rígido, devemos ser abertos a novas ideias.

10) Tartaruga não faz nada, anda bem devagar, e dura 300 anos....isto sim, é um exemplo de desporto.....

E vivam as tartarugas...

8) 8) :p
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

terça mai 27, 2003 8:29 pm

Musky amiga estou contigo :p :p :p

Mas...vou avisando já que amanhã, depois de sair de cima da árvore vou para as Malvinas entregar ao chefe o dinheiro das quotas, até agora recebidas. È pouquinho mas é o que se pode arranjar.
(Parece-me que o tio Fidel também não perdoa, e é preciso pagar as lagostas).
Oh meninas então como é que é? Está tudo a fugir neste Tópico, é ás quotas, é á ginástica. Quando regressar monto a banca das bifanas e das farturas para ver se caí mais algum.

Até amanhã me aguardem

Franc
Última edição por agapina em terça mai 27, 2003 8:55 pm, editado 1 vez no total.
nel
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 27, 2003 8:41 pm

Hannibal Escreveu: O nel mereceria sempre se...
;)
Há sempre um se.
Mas não é nada de preocupante. Tem a ver com o fórum dos cães onde, por vezes, os cães são os menos infelizes.
Gotcha?
Cumprimentos.
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:

Sinceramente (muito honestamente) não percebi e digo mais: não quero mesmo perceber...
De todo.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 27, 2003 9:01 pm

Boa noite pessoallllllllll

Só agora regressei do meu exercício matinal mas estou mt aborrecida com a instrutora :evil: confiei nela...e afinal o meu cão exigiu-me um par de patins para ir ao vet, o que fez com que me puxasse com tanta velocidade que andei desaparecida por horas...e horas...e horas ...!
O pobre do meu marido até já tinha chamado para a interpol a comunicar o meu desaparecimento...
Claro que logo pensaram que eu tinha ido fazer uma visita à D. Felgueiras... ;) ( ainda não foi desta, mas lá irei, brevemente ) .

Qnt às quotas, já as paguei todinhas !!!!!!!!!!

Verifiquei, também, que temos por cá o Nel . Seja bem vindo ao tópico dos bem dispostos :D

Leonilde
Hannibal
Membro Veterano

quarta mai 28, 2003 6:48 am

Bom dia cambada.
Hoje fizeram-nos levantar mais cedo. Uma ameaça de bomba e toca a sair do hotel.
Vim a uma cabine telefónica, de onde vos estou a contactar.

Nel, não se preocupe mesmo. Apareça quando e sempre que quiser. É bem vindo.
Olhe que eu sei o que digo mas isso agora não interessa nada.
Desde que atrás de si não venha alguma da poluição que grassa pelo fórum dos cães, no problem.

Bom dia para todos. Por mim, mais duas semanas de Malvinas.
Que férias!!!
E agora tenho que desligar pois tenho um senhor de idade a querer fazer uma chamada para a filha que casou ontem. O homem está mesmo com ar preocupado.

Xau, ahn?
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta mai 28, 2003 7:10 am

OLÁ, OLÁ, meus queridos :D :D
Bom Dia :D :D :D

Oh Musky, quanto à do Oscaar e do Skate, nem penses, não te deixo experimentar :roll: :roll:
É que depois não ganho para os tratamentos, não é :roll: :lol: :lol:

Nelito,
Sejas bem aparecido por estas bandas :D
Espero que fiques entre nós e que te divirtas, pois para aliviar do stress, não há melhor que este fórum :D :D

E pronto, já vesti o meu bibe ( hoje é azul bébé) e estou à espera :D :D
Oh Nanico, mas não vale mas nenhum fitness plan com o canito ao colo, tábem? :o :o
Tem peninha de mim e da minha favita :D :D
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”