Cadela violada!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Ouviu isso da boca de uma ovelha ?vandoxa Escreveu:MargaridaL , os pastores com as ovelhas então são o pão nosso de cada dia...infelizmente
-
- Membro
- Registado: terça fev 19, 2008 8:19 pm
- Localização: Pastor alemão-Kaiser SRD-Tico Caturra- Laranjinha/Napoleão Tartaruga- Karolina
Chinchila-Kiev
Cada vez me surprendo mais com as acções do ser humano...
Eu já tinha ouvido falar de maus tratos.
Mas violação?
Essa para mim é completamente nova. Como é que alguém é capaz de fazer coisa tão bizarra?
Só vi a imagem do caso que ocorreu em Portugal e fiquei tão chocada que não tivecoragem para a ver as outras...
Simplesmente verginhoso
Nem sei o que ei de dizer fiquei completamente chocada
Eu já tinha ouvido falar de maus tratos.
Mas violação?
Essa para mim é completamente nova. Como é que alguém é capaz de fazer coisa tão bizarra?
Só vi a imagem do caso que ocorreu em Portugal e fiquei tão chocada que não tivecoragem para a ver as outras...
Simplesmente verginhoso

Nem sei o que ei de dizer fiquei completamente chocada
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 13, 2008 9:41 am
Pessoas repugnantes como estas deviam ir à faca e cortar o dito cujo!!!! Desgraçados, bando de "coisas", porque de pessoas nao devem ser chamados!!
Nós vivemos no nosso mundinho cor-de-rosa e às vezes nao nos lembramos de olhar para o sofrimento dos outros.... esta é a dura realidade deste mundo cruel que já nao tem noção do bem e do mal, do certo e do errado!

Nós vivemos no nosso mundinho cor-de-rosa e às vezes nao nos lembramos de olhar para o sofrimento dos outros.... esta é a dura realidade deste mundo cruel que já nao tem noção do bem e do mal, do certo e do errado!

<p><strong>"O justo atenta para a vida dos seus animais, mas o coração dos perversos é cruel" Proverbios 12:10</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Eu não entendo o vosso espanto, se há tarados capazes de violar um bébé de 3 ou 4 mêses acham assim tão estranho que o façam com animais?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
Eu não acho estranho...nada mesmo.kitten Escreveu:Eu não entendo o vosso espanto, se há tarados capazes de violar um bébé de 3 ou 4 mêses acham assim tão estranho que o façam com animais?

olha e k nem mais eu proprio nao podia ter dito melhorRuifcm Escreveu:Agora sim, vi as imagens, e estou chocado!
Isto vai ser banido por ling. , mas n há palavras.
Era apanhar o grande FDP e matá.lo mesmo, sem piedade.
Faze.lo sofrer como ele fez com a regina.
Animal do _ _ _ _ _ _ _
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
É mesmo caso para dizer ||
\ /
\ /
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações