É uma raça muito bonita e interessante, mas rara em Portugal.
Obrigada e agradeço k me ajudem
Moderador: mcerqueira
E alguns, bastante agressivos.....Romena8 Escreveu:São Cães lindos e muito inteligentes.
A ajuda estava no endereço da mensagem imediatamente antes desta : www.cpc.pt.Romena8 Escreveu:Será k ninguém mais me consegue ajudar? :S
Eu sei que esta raça é muito pouco conhecido em Portugal, dai eu estar aqui a pedir-vos ajuda !
Ninguém que conheça a raça basenji me pode dar a sua opinião sobre a mesma?
Já sei que tem muitas características diferentes, como não ladrar, lava-se como os gatos, não deitam cheiro e deitam poucos pelos. para alem de ser um optimo cão de caça.
Com tantas vantagens é dificil perceber como ainda está tão pouco inserida em Portugal. São Cães lindos e muito inteligentes.
Como a pessoa que indicou o site do CPC só colocou o endereço sem mais nada, achei por bem complementar dizendo que era para pedir a lista de criadores. Mas se já tinha visto, tudo bem.Romena8 Escreveu:eu ja fui ao site, e jah sei k so ha 1 criadora em Portugal !!!
claro k se me puseram aki o site eu iria ve-lo nao...
so keria k alguém comentasse kk coisa k conheça nessa raça, alguém k ja tenha estado com cães basenji. como referi no segundo comentario.