Criadores da raça Basenji

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Romena8
Membro Veterano
Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

sexta jun 27, 2008 8:03 pm

Boas, gostaria de saber se alguém conhece criadores da raça Basenji em Portugal, senão algum de espanha ou frança.

É uma raça muito bonita e interessante, mas rara em Portugal.

Obrigada e agradeço k me ajudem ;)
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 27, 2008 9:45 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Romena8
Membro Veterano
Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)

domingo jun 29, 2008 11:48 pm

Será k ninguém mais me consegue ajudar? :S

Eu sei que esta raça é muito pouco conhecido em Portugal, dai eu estar aqui a pedir-vos ajuda !

Ninguém que conheça a raça basenji me pode dar a sua opinião sobre a mesma? ;)
Já sei que tem muitas características diferentes, como não ladrar, lava-se como os gatos, não deitam cheiro e deitam poucos pelos. para alem de ser um optimo cão de caça.
Com tantas vantagens é dificil perceber como ainda está tão pouco inserida em Portugal. São Cães lindos e muito inteligentes ;).
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

segunda jun 30, 2008 4:57 pm

Romena8 Escreveu:São Cães lindos e muito inteligentes ;).
E alguns, bastante agressivos.....
Romena8
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 6:12 pm

sim talvez, eu sei k eles precisam de uma educação "rigida" desde pequenos, mas nada k nao se faça.

Porque diz k alguns sao agressivos? ja teve experiencias com alguns dessa raça?

Eu keria opiniões + concretas
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jun 30, 2008 6:29 pm

Romena8 Escreveu:Será k ninguém mais me consegue ajudar? :S

Eu sei que esta raça é muito pouco conhecido em Portugal, dai eu estar aqui a pedir-vos ajuda !

Ninguém que conheça a raça basenji me pode dar a sua opinião sobre a mesma? ;)
Já sei que tem muitas características diferentes, como não ladrar, lava-se como os gatos, não deitam cheiro e deitam poucos pelos. para alem de ser um optimo cão de caça.
Com tantas vantagens é dificil perceber como ainda está tão pouco inserida em Portugal. São Cães lindos e muito inteligentes ;).
A ajuda estava no endereço da mensagem imediatamente antes desta : www.cpc.pt.
Por outras palavras, experimente ir ao site do cpc e peça uma lista de criadores.

Boa sorte
Romena8
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 6:34 pm

eu ja fui ao site, e jah sei k so ha 1 criadora em Portugal !!!
claro k se me puseram aki o site eu iria ve-lo nao...

so keria k alguém comentasse kk coisa k conheça nessa raça, alguém k ja tenha estado com cães basenji. como referi no segundo comentario.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jun 30, 2008 6:36 pm

Romena8 Escreveu:eu ja fui ao site, e jah sei k so ha 1 criadora em Portugal !!!
claro k se me puseram aki o site eu iria ve-lo nao...

so keria k alguém comentasse kk coisa k conheça nessa raça, alguém k ja tenha estado com cães basenji. como referi no segundo comentario.
Como a pessoa que indicou o site do CPC só colocou o endereço sem mais nada, achei por bem complementar dizendo que era para pedir a lista de criadores. Mas se já tinha visto, tudo bem.
dinodane
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 6:36 pm

Acho que já vi petsites de basenjis aqui na Arca. Porque é que não pesquisa e não entra em contacto com a pessoa via mensagem privada?

Além do mais, iria contra as regras do fórum colocar-se aqui o endereço para um site de um qualquer criador.

Romena8
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 6:42 pm

eu ja fiz isso.. mas não me respondem :S... so ha 2 pessoas (pelo menos registadas no arca) com basenji em Portugal.
Daí vir pedir ajuda aki ;).
dinodane
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 6:46 pm

Então lamento não poder ajudar em mais.

Romena8
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 6:51 pm

nao faz mal, de qualquer forma obrigada ;).
CICLOTURISTA
Registado: segunda jul 28, 2008 4:45 pm

segunda jul 28, 2008 5:24 pm

Sobre a raça Basenji, estou disponivel para qualquer tipo de informação pois sou criador da raça.
Responder

Voltar para “Cães”