Bichon com 4 anos deixado no canil - ADOPTADO!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta jun 27, 2008 10:03 am

" Sou um Bichon, tenho 4 aninhos, mas nem parece, os meus donos foram deixar-me no canil. estou a tremer de medo. não consigo dormir com medo do que me possa acontecer. Só quero carinho, quando vejo alguém, levanto-me a pensar que são os meus donos. Não entendo porque me deixaram... Estou tão infeliz."Um beijinho e obrigado

Adopção Jesus catarino - 919829968 - Luisa Bonniz 965438445
Imagem

Imagem

:(
Última edição por imarcelo em sábado jun 28, 2008 4:58 pm, editado 1 vez no total.
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jun 27, 2008 10:08 am

q lindo q és :)

vamos arranjar-te um doninho meu fofinho :(
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 27, 2008 10:19 am

Que doçurinha!!!
Donos 5* para este menino lindo lindo lindo!!!
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sexta jun 27, 2008 10:27 am

Mais um pobre animal que sofreu a mais cruel doença do destino: "Cabeçus Mentecaptus", dos donos claro!

Boa sorte para ti!
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
frias77
Membro Veterano
Registado: segunda set 10, 2007 3:25 pm

sexta jun 27, 2008 10:30 am

Um peludito muito bonito... Vou divulgá-lo.
Boa sorte para ti pequenito
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta jun 27, 2008 7:25 pm

onde é que está o cão? só vejo uma esfregona :P
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Caisi
Membro Veterano
Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am

sexta jun 27, 2008 7:41 pm

YolaeFifi Escreveu:onde é que está o cão? só vejo uma esfregona :P
:lol: :lol: :lol: :lol:
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insol&ecirc;ncia, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicion&aacute;rio de cita&ccedil;&otilde;es
MadPinkSu
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 9:45 am

sexta jun 27, 2008 7:44 pm

Tão lindooooooooo, só me faz lembrar o meu Oscar quem também foi abandonado e durante muito tempo tinha pavor de ficar sozinho. Também o adoptámos com cerca de 4 anos. Foi o melhor presente que o Pai Natal alguma vez enviou á minha familia.
Espero que este menino encontre uma familia como merece. Vou divulgar, aliás, o Oscar tem umas senhoras que são suas fans que estão sempre a pedir um "Oscar" á minha mãe. Vou investigar. Boa sorte
MadPinkSu
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 9:45 am

sexta jun 27, 2008 9:13 pm

onde é o canil?
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jun 27, 2008 9:59 pm

o canil é o de torres vedras.

infelizmente a história deste pequenote revela mais uma vez o lado negro do homem :evil:
...Sobre o Bichon, a verdade é que o animal reagiu mal ao dono ter-lhe batido com uma corrente, ...
Ele é um doce, está tão triste... A dona farta-se de chorar e bem o queria, mas como o dono não permite, eis a razão... da brutalidade que fez ao animal, só porque ia atras do gato.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 27, 2008 10:14 pm

sem palavras...

tinha um interessado num menino de porte pequeno... vou ver se este se enquadra..
hjos
Membro Veterano

sexta jun 27, 2008 10:29 pm

antigona Escreveu:sem palavras...

tinha um interessado num menino de porte pequeno... vou ver se este se enquadra..
fico a torcer para q dê certo :P
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

sexta jun 27, 2008 11:40 pm

também fico... mal recebo pedidos, corro tudo a ver aniamis que se enquadrem no perfil... mas ás vezes tenho a sensação que estás a mostrar o que a pessoa pediu e não lhe agradou e pensas: afinal que quer esta pessoa?é complicado...
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sábado jun 28, 2008 4:58 pm

Adopatado!!!!

Este menino vai a caminho de uma nova casa :D com uma dona completamente encantada com ele :D
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
leopalma
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 5:35 pm

sábado jun 28, 2008 5:49 pm

Que boas notícias.Boa sorte para este canito,e para a dona claro :P
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”