O retomar da paixão dos répteis :)
Moderador: mcerqueira
não, tou mesmo a falar do pitbull que nasceu à pouco. parece que até bufa o gajo lol..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Quando ai o sr.pacifco me arranjou o meu primeiro gecko, o gajo era um reguila do caraças, a primeira bufadela e quase dentada , que ai o pacifco levou, foi do meu geckoPedroM10 Escreveu:não, tou mesmo a falar do pitbull que nasceu à pouco. parece que até bufa o gajo lol..
-
- Membro
- Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm
Interessante o teu gecko...
Para nao abrir outro topico, digam-me só, em principio vou iniciar-me com um gecko, ja tenho um terrario feito para um projecto antigo que nao foi avante, 100x45x45... Demasiado grande para um leopardo?
Para nao abrir outro topico, digam-me só, em principio vou iniciar-me com um gecko, ja tenho um terrario feito para um projecto antigo que nao foi avante, 100x45x45... Demasiado grande para um leopardo?
-
- Membro
Queria usa-lo todo, há algum inconveniente?pacifco Escreveu:podes sempre divido-lo em dois sempre fica mais pequeno mas se usares o terrario todo tambem nao se perde nada!
Eu neste tenho um terrário de 80cm x 40cm x 40cm (c, l, a) mas optei por colocar o gecko num faunário os primeiros tempos, para ganhar um pouco de tamanho, e também para que não stresse muito.. Quando for maiorzinho, vai para o terrário grande 

0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro
Sim, foi nisso que pensei, dividir o terrario a meio nos primeiros tempos (50x45x45) e quando for maior abrir tudo... Faço bem?PedroM10 Escreveu:Eu neste tenho um terrário de 80cm x 40cm x 40cm (c, l, a) mas optei por colocar o gecko num faunário os primeiros tempos, para ganhar um pouco de tamanho, e também para que não stresse muito.. Quando for maiorzinho, vai para o terrário grande
-
- Membro
- Registado: sábado ago 12, 2006 1:54 pm
Boa sorte com ele!
Eu tenho 3 irmãos desse e são loucos por comida! Correm atrás e caçam que é uma maravilha!

Eu tenho 3 irmãos desse e são loucos por comida! Correm atrás e caçam que é uma maravilha!
-
- Membro
- Registado: sábado ago 12, 2006 1:54 pm
Pelo menos pelos pequenitos és bem conhecido
És o gajo que eles viram quando nasceram e que dava a paparoca