AJUDA URGENTISSIMA!!!!!!!!!!!!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
ericakk
Registado: segunda jun 09, 2008 6:23 pm

segunda jun 09, 2008 6:41 pm

gente,
presciso de ajuda tenho um unico coelho peguei muito amor nele ele e recenascido tem 2 dias dei leite de vaca p/ ele no algodão....eu naum sabia que o melhor e leite de cabra será que fiz maU????
joanasirio
Membro
Registado: sábado mai 31, 2008 10:12 am

quarta jun 11, 2008 5:53 pm

ha topicos ai que falam sobre isso. nao sei ao certo todos os cuidados e essas cenas porqu nao estou muito informada acerca dos coelhos. no entanto procure em foruns e isso. nao espere pela resposta de outro membro ,pois pode demorar algum tempo e o coelhinho nao sobreviver :cry:

cumprimentos
NathalyGo
Membro
Registado: sábado jun 14, 2008 2:01 pm

sábado jun 28, 2008 11:19 am

Na minha opinião o teu coelhinho ainda é muito novinho pra já não estar com a progenitora porque normalmente os criadores de coelhos aconselham a adquirir um coelho que tenha no minimo 2 meses, porque os 2 primeiros meses eles só podem beber o leite da progenitora. Os meses seguintes já podes começar a dar feno e ração, mas existe um tipo de ração que é mais "leve", própria para eles, mas ainda nao deves começar a dar-lhe vegetais e frutas, para ai só apartir dos 4/5 meses. :D
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jun 28, 2008 1:56 pm

Segundo dizem os entendidos o leite mais identico é o de cabra. Mas se procurar aqui tem informações de quem sabe de como tratar um coelho recém nascido.

Nem precisei de procurar muito, cá está um deles http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... ht=#719311
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Exóticos”