duvida sobre cronotermostato

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
mcfm
Registado: segunda mar 10, 2008 11:37 pm

segunda mar 10, 2008 11:42 pm

ola. tenho um terrario com uma cobrinha e queria por um cronotermostato para regular melhor a temperatura mas como nao percebo muito bem gostava que me dessem a vossa opiniao de qual deveria usar.estive a pesquisar e encontrei este http://www.linocoelho.pt/index.php?zona ... 26&id=2859 , o k dizem?
obrigado e desculpem
Taelife
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:08 pm

segunda mar 10, 2008 11:46 pm

eu ando a ver trmostatos/cronotermostatos também, e vi esse. Quanto a mim, eu n escolheria esse (nao sabendo nada acerca da precisão e tal e tal) pelo facto de não ter sonda, logo, não centralizo o local da medição da temperatura.

Não sei se nas cobras isso será relevante, no meu caso sim por ter de ter uma região mais quente que geralmente estará mais focalizada, mas..

se isso tivesse uma sonda e que era porreiro
0.1.0 Chamaeleo Calyptratus
mg18
Membro Veterano
Registado: terça jan 08, 2008 1:49 pm

terça mar 11, 2008 1:18 pm

pelo ke vi aki, komo nao sei kual a cobra é mas nao deve ser arboricula, e pensando ke o akecimento é feito por tapete na minha opiniao um com sonda entre o tapete e o substracto! é a minha opiniao
Akio
Membro Júnior
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

sábado jun 28, 2008 1:49 pm

Por acaso tambem preciso de um cronotermostato, e gostaria de saber se alguem tem e onde comprou.
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

sábado jun 28, 2008 2:09 pm

Bom tópico, por acaso também não me importava de arranjar uma cena destas, algum sabe onde arranjar? é que há algum tempo atrás andei à procura mas n encontrei nada.--

abraço
0.2 Eublepharis macularius  (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

domingo jun 29, 2008 9:11 am

Neste assunto tive ontem na Leroy Melvin à procura exactamente de cronotermostatos... Bem, só posso dizer que os que lá havia eram MUITO CAROS, na esmagadora maioria sem sonda e a pilhas :? !!!

Só me resta procurar mais, é que cronotermostatos ajudam e muito, especialmente se for possivel provragmar 5 ou 6 valores diários, podendo colocar 1 ou 2 picos de calor por dia, de forma automática.

Algumas sugestões?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”