O meu avô arranjava televisões e acho que deve ter algumas caixas de tv's antigas no sotao, será que ha alguma coisa toxica para os bichos la dentro?
O que acham da ideia?
Terrario
Moderador: mcerqueira
Eu não arriscava, não é assim dificil arranjares um caixote em madeira para fazer de terrário..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
toxico so devem ser os elementos electronicos de metais pesados, que se forem antigas podem ter elementos em chumbo, algumas tinham pequenos niveis de mercurio nas ligas metálicas e assim.. e algumas tem ferros oxidados e assim..
verifica se as caixas que pretendes, depois de remover tudo la de dentro se ficam com algumas manchas ou metais.. se não, acho que podes usar
eu ja vi alguem fazer um aquário de um antigo machintosh, e outro terrário feito de um iFruit :p
verifica se as caixas que pretendes, depois de remover tudo la de dentro se ficam com algumas manchas ou metais.. se não, acho que podes usar

eu ja vi alguem fazer um aquário de um antigo machintosh, e outro terrário feito de um iFruit :p
0.1.0 Chamaeleo Calyptratus
Elas ja estao vazia, ja ha uns anos... lol
O meu avô ja deixou de arranjar a uns anos, se la tiverem o que teem mais é pó ;P
Ya, e mais facil arranjar um caixote, mas era para ser mais original
E vou por 1/2 geckos leopardo.
O meu avô ja deixou de arranjar a uns anos, se la tiverem o que teem mais é pó ;P
Ya, e mais facil arranjar um caixote, mas era para ser mais original

E vou por 1/2 geckos leopardo.