Dálmata!
Moderador: mcerqueira
sim tem razão por esse aspecto, mas visto que não tem linhagem ancestral registada e tem um defeito grave... são poucas as hipóteses do animal ser mesmo puro.BigBrother Escreveu:Como é que pode afirmar com tanta certeza que a cadela não é pura?
penso que a pessoa deve partir do princípio que o animal não é puro e não deve ser usado para reprodução, por exemplo.
mas não deixa de ser uma dálmata por isso. nunca pus tal em causa. se quando a cadela crescer mantiver as características gerais da raça, porque não dizer que é uma dálmata? mas nunca pode atestar nem provar a pureza dela. logo, não pode ter a certeza que é pura.

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Para si, que não sabe nada sobre raças, será treta...para quem sabe do que fala, não.kirk Escreveu:Raça sem raça c/ LOP sem LOP, tudo tretas pa fazer €€ tratem mas é bem dos animais, rafeiros ou n
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Bom, realmente não tem lop, a intenção de qualquer das formas não é a de procriar, aliás assim que possivel irá ser esterelizada, se realmente é pura ou não também não tem importância porque não tenho a intenção nem nunca tive de a levar a concursos.
Agora posso garantir que é linda de morrer. já fez a sua primeira visita ao vet, verificámos que não tem problemas de surdez (para já), tem o peso adequado, ou seja, está tudo a correr bem.
Podem visitá-la no sitio dos dálmatas e ver a foto dela, chama-se Keara, podem verificar como é linda.
Agora posso garantir que é linda de morrer. já fez a sua primeira visita ao vet, verificámos que não tem problemas de surdez (para já), tem o peso adequado, ou seja, está tudo a correr bem.
Podem visitá-la no sitio dos dálmatas e ver a foto dela, chama-se Keara, podem verificar como é linda.