Ração Yorkshire Terrier

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Yorkshire Terrier! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: aldaa

Yoggie
Membro Júnior
Registado: segunda jul 16, 2007 8:59 pm

quarta mai 14, 2008 10:59 pm

Olá a todos.
Gostaria de perguntar qual a raçao que voces dão ao vosso York.
Compro sempre a raçao da Eukanuba para Yorkshire terrier, mas julgo ser um pouco "cara": 1kg = 10euros. A questão nao é pelo valor que pago por ela, não sei se realmente se justifica o valor dado por tal, ou se haverá melhor e pelo mesmo preço.

Ingredientes:
Chicken, Chicken By-Product Meal, Corn Meal, Ground Whole Grain Sorghum, Brewers Rice, Chicken Fat (preserved with mixed Tocopherols, a source of Vitamin E), Fish Meal, Ground Whole Grain Barley, Natural Chicken Flavor, Dried Beet Pulp (sugar removed), Dried Egg Product, Fish Oil (preserved with mixed Tocopherols, a source of Vitamin E), Brewers Dried Yeast, Potassium Chloride, Salt, Vitamins (Vitamin E Supplement, Ascorbic Acid, Beta-Carotene, Vitamin A Acetate, Calcium Pantothenate, Biotin, Vitamin B12 Supplement, Thiamine Mononitrate (source of Vitamin B1), Niacin, Riboflavin Supplement (source of Vitamin B2), Inositol, Pyridoxine Hydrochloride (source of Vitamin B6), Vitamin D3 Supplement, Folic Acid), Sodium Hexametaphosphate, Flax Meal, Fructooligosaccharides, Calcium Carbonate, Choline Chloride, Minerals (Ferrous Sulfate, Zinc Oxide, Manganese Sulfate, Copper Sulfate, Manganous Oxide, Potassium Iodide, Cobalt Carbonate), DL-Methionine, Rosemary Extract.

DENTES E GENGIVAS SAUDÁVEIS

Revestimento especial do croquete para ajudar a reduzir a formaçao de tártaro.

PELE E PÊLO MAGNIFICOS

Ómega-3, Ómega-6, zinco e cobre, para uma pele saudável e um pêlo sedoso.

UM SISTEMA IMUNITÁRIO FORTE

Vitamina E

DIGESTAO EXCELENTE

Fibra de polpa de beterraba e FOS prebióticos para ajudar a uma digestao estável

Obrigada
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quinta mai 15, 2008 11:33 am

Eu dou Royal canin da nova gama para Yorkshire junior, ela adora e já me disseram que é extremamente boa para eles em tudo. 1,5Kg são 14euros..mas são rações boas, tÊm de ser caras :wink:
keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

quinta mai 15, 2008 5:22 pm

Olá,a ração é um dos problemas :lol: que eu tenho com estes felpudos ,alem dos ossos ,dos brinquedos ,dos ninhos,dos mimos ,do meu colinho quando vamos de carro,etc :lol: mas eles amam-se :D
A ração de sempre é Eukanuba só que a Tuga come de adulto e o Tedy de bébito ,mas quem disse que tinha que ser assim ,é incrivel que até isso eles querem a do outro ,tenho que estar sempre de olho neles, pois para o Tedy ,a de adulto é mais apetecivel e para a Tuga é a de bébito :? o tamanho das bolinhas de ração é o mesmo ,estou anciosa que o Tedy tenha 1 ano para comprar igual para os dois ,como são os dois de pêlo comprido vou comprar para yorkie ,que deve ser boa tambem para maltes(na altura pergunto ao vet) mas duas rações diferentes é uma chatice :evil:
Quanto ao preço ,nunca reparei se é muito cára em relação a outras ,pois sempre comprei esta .
"O homem justo ,cuida dos seus animais"
frost92
Registado: domingo mai 18, 2008 1:25 pm

segunda mai 19, 2008 9:47 am

:lol: A minha tia tem um york e pelo o que sei ela dá-lhe Royal Canin apropriada a raça em questão.
E ele adora aquela ração tem um pêlo muito suve e brilhante.
cumprimentos
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta jun 26, 2008 11:03 am

O meu peste come Eukanuba desde sempre...12 anos, tem os dentes todos, é saudável a 100% ...mas já disseram que não é a melhor opção...

Pessoalmente não é com 12 anos que o vou sujeitar a uma mudança de ração....
byblos1
Membro
Registado: sexta fev 15, 2008 2:39 pm

quinta jun 26, 2008 3:14 pm

A Lua como Royal Canin. Como ainda tem 8 meses, come Mini Dogs Junior Ultra Sensible, porque era a ração que trazia do criador. Aos 10 meses penso mudar para Yorkshire Terrier 28 - Adult, também da Royal Canin...

Vou manter a marca porque já várias pessoas me disseram que a Royal Canin para yorkies é a ração que deixa o pelo mais bonito. Como não tenho razão de queixa e a Lua já está habituada, penso ficar por aqui.

Relativamente ao preço... eu sei que estas rações não são propriamente baratas, mas os yorkies comem tão pouco que os custos não ficam assim tão elevados. Se eles comerem um saco de ração por mês, a despesa não é grande e as vantagens são muitas.

É uma opção...
jclarinos
Membro Veterano
Registado: segunda fev 11, 2008 6:29 pm

quinta jun 26, 2008 5:17 pm

Também não tenho razões de queixa do pêlo da minha, e especialmente depois de ter tido o problema de pele, nunca pensei que ficasse assim com um pêlo tão brilhante, bonito e suave :wink: não sei se já reparam nos vossos, mas é tão bonito ver o pêlo dos yorkies ao sol a brilhar não é? Nos outros cães também se pode notar brilho, mas nos yorkies, não sei é deslumbrante. :P
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jun 26, 2008 7:28 pm

Yoggie Escreveu:Olá a todos.
Gostaria de perguntar qual a raçao que voces dão ao vosso York.
Compro sempre a raçao da Eukanuba para Yorkshire terrier, mas julgo ser um pouco "cara": 1kg = 10euros. A questão nao é pelo valor que pago por ela, não sei se realmente se justifica o valor dado por tal, ou se haverá melhor e pelo mesmo preço.

Ingredientes:
Chicken, Chicken By-Product Meal, Corn Meal, Ground Whole Grain Sorghum, Brewers Rice, Chicken Fat (preserved with mixed Tocopherols, a source of Vitamin E), Fish Meal, Ground Whole Grain Barley, Natural Chicken Flavor, Dried Beet Pulp (sugar removed), Dried Egg Product, Fish Oil (preserved with mixed Tocopherols, a source of Vitamin E), Brewers Dried Yeast, Potassium Chloride, Salt, Vitamins (Vitamin E Supplement, Ascorbic Acid, Beta-Carotene, Vitamin A Acetate, Calcium Pantothenate, Biotin, Vitamin B12 Supplement, Thiamine Mononitrate (source of Vitamin B1), Niacin, Riboflavin Supplement (source of Vitamin B2), Inositol, Pyridoxine Hydrochloride (source of Vitamin B6), Vitamin D3 Supplement, Folic Acid), Sodium Hexametaphosphate, Flax Meal, Fructooligosaccharides, Calcium Carbonate, Choline Chloride, Minerals (Ferrous Sulfate, Zinc Oxide, Manganese Sulfate, Copper Sulfate, Manganous Oxide, Potassium Iodide, Cobalt Carbonate), DL-Methionine, Rosemary Extract.
parece-vos sinceramente uma boa rção? a sério que sim? 8)
keitinha
Membro Veterano

quinta jun 26, 2008 7:42 pm

Olá,em Outubro o Tedy faz 1 ano e eu tinha em mente comprar Eukanuba de yorkie para os 2 (tedy e tuga) ,o vet diz que a RC para yorkies é mais recomendada pelos ingredientes para o pêlo etc,etc,daqui a pouco estamos em Outubro, e eu não sei ainda qual comprar,por um lado esta a ração que eles sempre comeram, e por outro esta essa RC que dizem que é a melhor.
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

sexta jun 27, 2008 12:11 am

Bem, o meu veio com Royal Canin mini junior e continuo comprando esta. Comem tão pouco (60gr/dia) que apesar de ser uma ração cara o consumo diário é mínimo.
Última edição por dnisy em sábado jun 28, 2008 12:06 am, editado 1 vez no total.
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

sexta jun 27, 2008 9:12 am

amus, apesar do meu pestinha comer mature-senior e não a dieta específica para yorkies, podia explicar-me porque lhe parece má a ração? Noutros tópicos ofereceram-me explicações ... fracas para não dizer pior...
se preferir pode explica-mo via pm.
nannacara
Membro Júnior
Registado: sexta fev 08, 2008 11:13 pm

sábado jun 28, 2008 11:04 pm

O Pirolito come Yarrah, é uma ração biológica não muito cara, mas nem sempre encontro e em substituição compro Nutro, gosta das duas e é um cão bastante saudável, para a saúde do pelo dou óleo de milho extracção a frio, mas gostava de saber em termos de composição se alguém sabe as quantidades recomendadas para Yorkies, sais minerais, proteínas, vitaminas...
dnisy
Membro
Registado: quarta mai 28, 2008 1:48 am
LELLO coelho fuzzy
RUPERT coelho hermelin

domingo jun 29, 2008 12:06 am

nannacara Escreveu:O Pirolito come Yarrah, é uma ração biológica não muito cara,
Nannacara que beleza! Eu desconhecia estas rações orgânicas. Certamente as fezes do cãozinho devem ficar com um odor bem mais ameno... Curioso também o óleo de milho, é necessário fazer esta complementação alimentar?
Um abraço
nannacara
Membro Júnior
Registado: sexta fev 08, 2008 11:13 pm

domingo jun 29, 2008 11:44 am

dnisy Escreveu:
nannacara Escreveu:O Pirolito come Yarrah, é uma ração biológica não muito cara,
Nannacara que beleza! Eu desconhecia estas rações orgânicas. Certamente as fezes do cãozinho devem ficar com um odor bem mais ameno... Curioso também o óleo de milho, é necessário fazer esta complementação alimentar?
Um abraço
Realmente as fezes quase não se sente o cheiro e são bastante pequenas, a maioria da ração é absorvida. O óleo é misturado com a ração mas só um fio, por vezes também misturo paté ou almondegas de frango também da Yarrah e aí o Pirolito faz piruetas e salta de alegria :D
keitinha
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 8:22 pm

Olá,hoje os meus dois peludos foram á desparasitação e viemos com a nova comida RC para yorkies de mais de 10 meses para os dois :D
Responder

Voltar para “Yorkshire Terrier”