Menina pequenina no canil da Moita. Adoptada! :D
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
As cadela que torturava esta menina está numa boxe à parte para ser abatida juntamente com a irmã... Tenho pena da irmã, pois sei que é muito meiga. 
-
reex
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu diria que esta menina é cruzada de Sptiz Alemão
São uns excelentes companheiros:
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/spitz_alemao/148
São uns excelentes companheiros:
http://arcadenoe.sapo.pt/raca/spitz_alemao/148
-
hjos
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
menina linda, se se arranjar dono ou fat para ela, talvez já não tenham de abater as outras duas
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
-
reex
- Membro Veterano
e se pussesse-mos essa menina num hotel ? eu posso ajudar com alguma coisa , assim também impediamos que as outras fossem abatidas
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
hjos
- Membro Veterano
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
está no canil da moita, mas deslocação não é problemaSoniaCM Escreveu:Em que zona se encontra esta menina?
é possivel tirar uma foto mais perto?
envio-te a foto ampliada creio q se vê melhor esta linda pequenota, está magrita mas com um doninho bom depressa ela recupera

-
hjos
- Membro Veterano
desculpa mas a essas questões não sei responder, a ana sofia é q faz voluntariado nesse canil, o melhor é falar com ela o contacto é 968798042,SoniaCM Escreveu:e em relação à sarna como é que está? é sociavel com outras cadelas?
peço desculpa pelas questões todas.
no entanto vou enviar um sms à ana para ver se ela pode vir ao forum e responder.
agradeço.
é o seguinte eu ando a procura de companhia para a minha Dora, cadela que eu adoptei tambem atraves destes foruns, tambem vinha magra e muito mal tratada. ela é bastante sociavel, cada vez que ouve um cão na rua chora porque so quer brincadeira, queria arranjar-lhe companhia.
e procurava uma cadela adulta peludinha e pequenina
mas não é decisões que se tomem de animo leve, por isso agradecia toda ainformação possivel
é o seguinte eu ando a procura de companhia para a minha Dora, cadela que eu adoptei tambem atraves destes foruns, tambem vinha magra e muito mal tratada. ela é bastante sociavel, cada vez que ouve um cão na rua chora porque so quer brincadeira, queria arranjar-lhe companhia.
e procurava uma cadela adulta peludinha e pequenina
mas não é decisões que se tomem de animo leve, por isso agradecia toda ainformação possivel
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
Olá Sónia
Tenho mais fotografias dela se quiser ver.
Disseram-me na passada sexta que o que ela tem não é sarna, são apenas feridas provocadas por vários ataques de outras cadelas.
Ela era toda peluda quando chegou ao canil, agora como pode ver foi tosquiada (nada bem tosquiada) pelos tratadores.
Ela é lindíssima, muito meiga e bastante sociável com outras cadelas.
Tenho mais fotografias dela se quiser ver.
Disseram-me na passada sexta que o que ela tem não é sarna, são apenas feridas provocadas por vários ataques de outras cadelas.
Ela era toda peluda quando chegou ao canil, agora como pode ver foi tosquiada (nada bem tosquiada) pelos tratadores.
Ela é lindíssima, muito meiga e bastante sociável com outras cadelas.
ola ana.
obrigada pela informação
ainda bem que não tem sarna.
podias mandar-me as fotos sff para o meu mail [email protected] ou se preferires posta-as aqui.
quero mostrar a restante familia mais fotos desta menina

obrigada pela informação
podias mandar-me as fotos sff para o meu mail [email protected] ou se preferires posta-as aqui.
quero mostrar a restante familia mais fotos desta menina
-
AnaSofiaPets
- Membro Veterano
Vou enviar agora para o mail 
Obrigada por me contactares Helena
Obrigada por me contactares Helena
Última edição por AnaSofiaPets em domingo jun 29, 2008 5:47 pm, editado 1 vez no total.