Menina pequenina no canil da Moita. Adoptada! :D

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jun 26, 2008 3:06 pm

:( :( :( :( :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

sexta jun 27, 2008 2:15 pm

As cadela que torturava esta menina está numa boxe à parte para ser abatida juntamente com a irmã... Tenho pena da irmã, pois sei que é muito meiga. :(
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jun 27, 2008 2:27 pm

:cry: :cry: ela vai ser abatida só por morder nas cadelas ???? :o mas toda a gente sabe que as cadelas não se dão :cry: não podemos salvar a irmã ? coitadinha :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jun 27, 2008 5:01 pm

Arranjem um cantinho para esta pequenita, por favor. Ela é tão pequenina. Se eu pudesse, minha querida... :cry:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado jun 28, 2008 12:40 pm

Eu diria que esta menina é cruzada de Sptiz Alemão :D

São uns excelentes companheiros:

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/spitz_alemao/148
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo jun 29, 2008 12:43 pm

antigona Escreveu:Imagem

Imagem
menina linda, se se arranjar dono ou fat para ela, talvez já não tenham de abater as outras duas :(
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
reex
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 1:08 pm

e se pussesse-mos essa menina num hotel ? eu posso ajudar com alguma coisa , assim também impediamos que as outras fossem abatidas
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SoniaCM
Membro
Registado: sexta nov 30, 2007 3:09 pm

domingo jun 29, 2008 3:18 pm

Em que zona se encontra esta menina?
é possivel tirar uma foto mais perto?
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

domingo jun 29, 2008 3:27 pm

SoniaCM Escreveu:Em que zona se encontra esta menina?
é possivel tirar uma foto mais perto?
está no canil da moita, mas deslocação não é problema

envio-te a foto ampliada creio q se vê melhor esta linda pequenota, está magrita mas com um doninho bom depressa ela recupera :D
Imagem
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
SoniaCM
Membro

domingo jun 29, 2008 4:09 pm

e em relação à sarna como é que está? é sociavel com outras cadelas?

peço desculpa pelas questões todas.
hjos
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 4:20 pm

SoniaCM Escreveu:e em relação à sarna como é que está? é sociavel com outras cadelas?

peço desculpa pelas questões todas.
desculpa mas a essas questões não sei responder, a ana sofia é q faz voluntariado nesse canil, o melhor é falar com ela o contacto é 968798042,

no entanto vou enviar um sms à ana para ver se ela pode vir ao forum e responder.
SoniaCM
Membro

domingo jun 29, 2008 4:25 pm

agradeço.

é o seguinte eu ando a procura de companhia para a minha Dora, cadela que eu adoptei tambem atraves destes foruns, tambem vinha magra e muito mal tratada. ela é bastante sociavel, cada vez que ouve um cão na rua chora porque so quer brincadeira, queria arranjar-lhe companhia.

e procurava uma cadela adulta peludinha e pequenina :)

mas não é decisões que se tomem de animo leve, por isso agradecia toda ainformação possivel
AnaSofiaPets
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 5:10 pm

Olá Sónia

Tenho mais fotografias dela se quiser ver.

Disseram-me na passada sexta que o que ela tem não é sarna, são apenas feridas provocadas por vários ataques de outras cadelas.

Ela era toda peluda quando chegou ao canil, agora como pode ver foi tosquiada (nada bem tosquiada) pelos tratadores.

Ela é lindíssima, muito meiga e bastante sociável com outras cadelas.
SoniaCM
Membro

domingo jun 29, 2008 5:31 pm

ola ana.

obrigada pela informação :D ainda bem que não tem sarna.

podias mandar-me as fotos sff para o meu mail [email protected] ou se preferires posta-as aqui.

quero mostrar a restante familia mais fotos desta menina :lol: :lol: :lol:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

domingo jun 29, 2008 5:38 pm

Vou enviar agora para o mail ;)

Obrigada por me contactares Helena :)
Última edição por AnaSofiaPets em domingo jun 29, 2008 5:47 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”