Anúncios para rir

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

terça mai 27, 2003 12:26 am

Leiam lá estes anúncios mais ridículos:

"OLÁ
Gostaria imenso que de dessem um Rottwailer (macho), um Dog Argentino, um Bull Terrier e um gato Persa de cor cinzenta (todos eles o mais novos possível) Bom tratamento e muito amor para dar
Se kiserem oferecer, já sabem a quem."

"KERO UM GATINHO PERSA, VÀ lÁ...
Por favor, necessito de um gato persa. Prometo dar-lhe muitos miminhos e andar sempre agarrado a ele, sejam umas almas caridosas e deiam -me um. Obrigado para quem me der um."

"QUERO ADOPTAR UM BOSQUE DA NORUEGA
quero muito adoptar uma gata bosque da noruega, tenha ela a cor que tiver."

(E então de cães é o que não falta)

"QUERO UM FILHOTE DE HUSKY SIBERIANO
Gostaria de adotar um filhote de husky siberiano o mais rápido possível. Por Favor quem puder entre em contacto."

"QUERO UM PITBULL
Gostaria de ter mais um pitbull. tinha um mas morreu á pouco tempo. agradecia que me ajudasem a ultrapassar esta mágoa

"PROCURO ADOPTAR UM DOG ALEMÂO
procuro adotar um dog alemão ainda cachorro.Será muito bem tratado

"ALGUÈM ME QUER DAR UM CHOW CHOW
A quem poder dar um chow chow agradecia gosto muito deles"

Esta gente regula??? :o
mike2002
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)

terça mai 27, 2003 9:20 am

:o

Haja pachora. Eu quero, eu quero, eu quero. De raça, claro.

Por mim levavam um tamagoxi, não merecem mais que isso.

Xiça ...
:?
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça mai 27, 2003 9:31 am

Olá

Não essa gente não regula nada bem.
Eu acho que quem coloca estes anuncios não tem a mais pequena noção de quanto custa manter animais de raça dentro do estalão. Do dinheiro que os criadores gastam para terem bons exemplares.
Um bom criador não cria uma determinada raça para enriquecer, faz criação pelo amor que tem à raça e quer o melhor para os seus animais. Selecciona as pessoas a quem os vende.

Eu não coloco em causa que existam muitas pessoas que se intitulam de criadores e apensas querem ganhar dinehiro, aliás conheço alguns casos macabros mas nem sequer os vou relatar aqui.

Acredito que estas pessoas que "pedincham" animais sejam capazes de os tratar bem. Mas custa-me a acreditar que quem não está disposto a dar uma determinada quantia por um animal, esteja disposto em caso de necessidade a gastar dinheiro num veterinário.
E não nos podemos esquecer que os animais de raça normalmente não são tão resistentes como so SRD.

E se querem dar amor a um animal, há sempre imensos que podem ser adoptados.

Beijokas
Kathleen
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça mai 27, 2003 10:10 am

Eu gostei foi logo do 1º anúncio, é logo p/matar (de riso)
"OLÁ
Gostaria imenso que de dessem um Rottwailer (macho), um Dog Argentino, um Bull Terrier e um gato Persa de cor cinzenta (todos eles o mais novos possível) Bom tratamento e muito amor para dar
Se kiserem oferecer, já sabem a quem."

De certeza se eu tivesse alguma destas raças nunca iria oferecer a uma pessoa que coloca um anúncio destes, com este texto tão amoroso (ridículo)

e este então (oh please)

Eu não percebo muito bem de raças de gatos, mas nunca ouvi falar desta e até fui ver as raças p/tirar as teimas e o + parecido que lá encontrei foi "Norueguês da Floresta", e de certeza que esta raça terá de ter uma cor especifica que é a de "lei" (corrijam-me se estiver enganada), agora vem este marmanjo e pede 1 de qq cor!!? Pintado serve, amarelo às pintinhas pretas e roxas? Oh my dog, help help :p

"KERO UM GATINHO PERSA, VÀ lÁ...
Por favor, necessito de um gato persa. Prometo dar-lhe muitos miminhos e andar sempre agarrado a ele, sejam umas almas caridosas e deiam -me um. Obrigado para quem me der um."

Pois pois, e tb p/o esgatanhar todo, há desgraçado gato. :roll:

Eu tb quero um casa no Gerês, pode ser de qq cor, c/5 assoclhadas, piscina e jardim. Não quero gastar 1 tusto c/a manutenção e quero tb um jipe todo o terreno p/fazer todo o terreno naquelas serras magnificas. Por favor dêem lá, please, please.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

terça mai 27, 2003 10:44 am

besourinha Escreveu:
e este então (oh please)

Eu não percebo muito bem de raças de gatos, mas nunca ouvi falar desta e até fui ver as raças p/tirar as teimas e o + parecido que lá encontrei foi "Norueguês da Floresta", e de certeza que esta raça terá de ter uma cor especifica que é a de "lei" (corrijam-me se estiver enganada), agora vem este marmanjo e pede 1 de qq cor!!? Pintado serve, amarelo às pintinhas pretas e roxas? Oh my dog, help help :p
Existe uma raça chamada Bosques da Noruega sim. Os gatos têm várias cores dentro da mesma raça não são como a maioria das raças de cães. Mas se vir está aqui colocado um tópico que fala dos Bosques da Noruega (Gatos lindissimos por sinal) e tem links para várias páginas.

Beijokas
kathleen
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

terça mai 27, 2003 12:47 pm

Kathleen Escreveu:
Existe uma raça chamada Bosques da Noruega sim. Os gatos têm várias cores dentro da mesma raça não são como a maioria das raças de cães. Mas se vir está aqui colocado um tópico que fala dos Bosques da Noruega (Gatos lindissimos por sinal) e tem links para várias páginas.

Beijokas
kathleen
ok, agora já fiquei mais esclarecida, é que eu tenho um gato mas é de "marca roscofe" ;) , mas é um fôfô.
Mas o comentário sobre o anúncio mantém-se.
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

terça mai 27, 2003 2:00 pm

Besourinha (a alcunha é um mimo!)

A Kathleen tem razão. Aliás, Bosques da Noruega ou Norueguês da Floresta são apenas designações diferentes para a mesma raça... A disparidade dos termos resulta apenas da tradução para português.
De qualquer maneira, a tua observação aos anúncios está o máximo! :lol:
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

terça mai 27, 2003 2:14 pm

... ... Sinceramente... :roll: :roll:

Já agora eu também queria que me dessem uma vivenda luxuoza bastante soalheira e animais de raça para completar a decoração da casa dos meus sonhos...
é preciso cá uma lata :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiquem bem :D
rst
Membro
Registado: sábado fev 15, 2003 12:35 am
Localização: 2 Gatos - Exótico e Bosques da Noruega (Duarte e Bianca)

terça mai 27, 2003 4:50 pm

Ainda bem que se divertiram com o tópico, a ideia era mesmo rir um bocado! :lol:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 27, 2003 8:16 pm

Eu não me rio.

Estes anúncios causam-me muita tristeza pelos animais.

Ainda me entristece mais quando as pessoas que colocam este anúncio vêm aqui ao fórum colocá-los e são defendidas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

terça mai 27, 2003 9:30 pm

Realmente estes anúncios parecem saídos directamente de algum jornal editado em manicómio.

O que mais me espanta não é uma pessoa gostar de cão ou gato e desejar ter uma determinada raça porque sabe que ela vem acompanhada de determinado carácter ou aparência física e não ter dinheiro para o comprar, o que me espanta é acharem-se no direito de "pedir" não só a raça como ainda que seja cachorro.

É tão absurdo como eu ir a um forum sobre automobilismo e pedir:
Se alguém tem um stand de automóveis, eu não me importo que me dêem um carrito, zero quilometros, marca Ferrari e vermelho. Prometo não falhar nas revisões!
Petruska
Membro Veterano

terça mai 27, 2003 9:57 pm

Parabéns :lol: :lol: :lol: :lol:

Este é o tópico que mais me fez rir :lol: :lol:

Às vezes vou aos Sites de Criadores e há uns espertos que assinam o "livro de visitas" a pedir um animalzinho... :roll:

Muitas rizadas
:D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça mai 27, 2003 10:39 pm

Petruska Escreveu: Parabéns lol lol lol lol

Este é o tópico que mais me fez rir lol lol

Às vezes vou aos Sites de Criadores e há uns espertos que assinam o "livro de visitas" a pedir um animalzinho... roll

Muitas rizadas
D
São duplamente infelizes.
1º porque pedem animais de graça.
2º Porque nem sequer sabem o que significa livro de visitas :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
smith
Membro Júnior
Registado: terça mai 27, 2003 10:46 pm

terça mai 27, 2003 11:16 pm

[quote=CasadeAnaval]
[quote=Petruska]
Parabéns lol lol lol lol

Este é o tópico que mais me fez rir lol lol

Às vezes vou aos Sites de Criadores e há uns espertos que assinam o "livro de visitas" a pedir um animalzinho... roll

Muitas rizadas
D
[/quote]

São duplamente infelizes.
1º porque pedem animais de graça.
2º Porque nem sequer sabem o que significa livro de visitas :)
[/quote]

Quando é que eu ganho o concurso.
Petruska
Membro Veterano

quarta mai 28, 2003 8:43 am

Olá,

Mas é claro que é triste tanto estas pessoas como para os animais. Penso que podemos ver as coisas de vários "pontos de vista" ;)

Divertimo-nos porque se na vida tudo se desse, então toda gente andava satisfeita :roll:

Marradinhas,
Responder

Voltar para “Gatos”