Criadores Pastor

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
PBordalo
Registado: domingo jun 29, 2008 7:27 pm

domingo jun 29, 2008 7:31 pm

Boas forasteiros!!!!!Queria fazer uma pergunta....ate quantu pode custar um cachorrinho PA num criador em portugal? Tipo o mais caru. Ha ke ver se se pode ter o mlhor e se o bolsu o comporta :lol: :lol: :lol:

Abraços pedro bordalo
ricardoliveira
Membro Veterano
Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm

segunda jun 30, 2008 12:18 pm

Olá, bom dia.

para além de me rir dos erros... eu dou erros, mas gosto deste pessoal novo que escreve "tudu bem, pq pra bom entendedor 1/2 palavra basta...

Não tenham medo de escrever em condições, o teclado não se gasta...

E para criadores há uma lista do CPC (e o que é o CPC), é tipo a nova escrita...

http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=cpc&meta=

convem no entanto pesquisar, ver pais, condições e etc... e tal... pq um pastor alemão além de não ser propriamente "baratu" chega a crescer "um bucadu" e depois é preciso fazer contas à vida... ração, vet, tempo e espaço...

De nada !
DiogoSeguro
Membro Júnior
Registado: segunda set 24, 2007 12:00 pm

segunda jun 30, 2008 1:57 pm

ricardoliveira Escreveu:Olá, bom dia.

convem no entanto pesquisar, ver pais, condições e etc... e tal... pq um pastor alemão além de não ser propriamente "baratu" chega a crescer "um bucadu" e depois é preciso fazer contas à vida... ração, vet, tempo e espaço...

De nada !

Essa partiu-me todo
ricardoliveira
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 4:56 pm

tás a "ber", é a nv forma de "cumunicação"... sou totalmente contra, acho que se for por sms, é uma "koisa", poupas guita, pasta (outras cenas), mas por fórum, em que não se paga carateres, é outra...

e entrar a matar com mts perguntas, sem apresentação e etc... "ag + a cs"

traduzindo... "agrava mais a coisa!"

mas cada um escreve como quer e lhe apetece !!! Errar é humano !!!

E basta pesquisar um bocado neste forum dos PA para ver que ja ha um topico com este assunto...

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55866

Mas fica CARU !!! Mas se cortarmos e pouparmos noutras coisas é suportável... ou então façam como eu, mandei o meu à pesca, podem ver o resultado no link do meu tópico :wink:
PBordalo
Registado: domingo jun 29, 2008 7:27 pm

segunda jun 30, 2008 6:02 pm

Qual e o problema de escrever com "k" e "u"??? Isto nao e um forum amigavel de dar conselhos as pessoas sobre caes?? RIcardoOliveira tambem deu erros...quer que lhe diga onde?
Nao e preciso gozar com as pessoas....
So queria saber ate quanto podia custar um cao de pastor alemao...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jun 30, 2008 6:43 pm

Olá.
Se aqui comunicamos uns com os outros por escrito, devemos fazer um esforço para o fazermos o melhor possível para que nos percebam bem.
De resto, acho ridículo trocar ooo por uuu, e a linguagem dos kk e dos xxx, mas cada um é que sabe que imagem é que quer passar de si próprio para a comunidade.
Bem vindo à Arca. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ricardoliveira
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 7:06 pm

eu dou erros, mas também dou as ajudas... só que tentamos sempre escrever o máximo correcto possível, basta dar uma espreitadela aos posts deste fórum, e geralmente também fazemos uma pequena introdução e pesquisa antes de atirar um tópico, não vá por exemplo falar de um assunto igual a outro tópico... caso deste das contas...

Um pastor alemão normal... sem ser xpto, com vacinas (2 primeiras) e etc ronda os 500, os 1000, os 1500... depende... se é um criadeiro ou se é um criador... menos de 500 nunca soube, mas... cada um faz o preço que quer... e cada um tem que ter noção +/- do que está a comprar... e se não souber, pedir ajuda de quem saiba...

Digo eu... que tentei fazer assim e até agora o que me disseram na altura da compra é o que está à vista... mas... como em tudo É PRECISO TER SORTE !!!
DiogoSeguro
Membro Júnior
Registado: segunda set 24, 2007 12:00 pm

segunda jul 07, 2008 3:42 pm

em relaçao as sms concordo, por vezes fica mais em conta escrever abreviadamente e pagar menos por isso, também é um facto que torna-se um vício e depois acabamos por escreve-las aqui. mas isso é grave ! Digo-te isto sendo um conselho ;)

(penso que é com "S", corrijam-me se estiver errado)
para escrever este texto dei " 7 erros " que costumo escrever em sms ;)

é uma QUESTÃO DE MANTERMOS O NOSSO PORTUGUÊS :D

Cumprimentos
jmane
Registado: quarta jan 30, 2008 11:10 pm

segunda jul 07, 2008 6:55 pm

PBordalo Escreveu:Boas forasteiros!!!!!Queria fazer uma pergunta....ate quantu pode custar um cachorrinho PA num criador em portugal? Tipo o mais caru. Ha ke ver se se pode ter o mlhor e se o bolsu o comporta :lol: :lol: :lol:

Abraços pedro bordalo
Boa tarde amigos foristas vamos falar do que interessa ....Pedro tens duas escolhas o cpc e o pacp para consultar sobre criadores .no pacp«pastor alemão clube Portugal»basta consultar a pagina que tens toda a informação desde já te desejo boa sorte e espero que consigas o que queres

abraços Jorge Araujo
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”