Siamês

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Crisdani
Registado: segunda jun 30, 2008 1:40 am

segunda jun 30, 2008 3:55 pm

Olá a todos!

Tenho um gato Siamês fêmea. Ela é meio mal-humorada, rabujenta. Gostaria de saber se o de vocês também tem esse temperamento.

Abraços.
LenaPS
Membro
Registado: quinta fev 28, 2008 2:18 pm

segunda jun 30, 2008 5:23 pm

olá

eu tive uma siamesa durante 14 anos...nao era nada mal humorada...e sim super querida e brincalhona.
mas como assim mal humorada?
Ficou mal humorado ou sempre foi assim? É ~um gatinho novo? bébé?ou foi busca-lo ja adulto?
os gatos nao são mal humorados por natureza, deve passar-se klk coisa.houve mudanças em sua casa recentemente? tipo mudar de casa, introdução de outros animais?
luferro
Membro Júnior
Registado: segunda dez 31, 2007 7:42 pm

segunda jun 30, 2008 6:03 pm

:? olha cris, eu tenho uma gata e nao é siamesa, e é mto mal humorada, nao gosta de festinhas,carinho, colo, e quando chegamos perto ela nao nos dá a mínima..só nos procura por puro interesse,(comer) e olha q adoramos ela aqui em casa, é nossa rainha, mas nao passa cartao a ninguem...podendo morde e ataca com vontade. As vezes ate fico triste dela ser assim..pois pegamos ela na rua com 1 mesinho e cuidamos com todo carinho e ela retribui assim :( é mesmo parvalhona esta minha nina, mas amo ela mesmo assim..e acho q ela nos ama tb, so nao sabe demonstrar.. :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”