Abraços pedro bordalo
Criadores Pastor
-
ricardoliveira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 28, 2002 4:17 pm
Olá, bom dia.
para além de me rir dos erros... eu dou erros, mas gosto deste pessoal novo que escreve "tudu bem, pq pra bom entendedor 1/2 palavra basta...
Não tenham medo de escrever em condições, o teclado não se gasta...
E para criadores há uma lista do CPC (e o que é o CPC), é tipo a nova escrita...
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=cpc&meta=
convem no entanto pesquisar, ver pais, condições e etc... e tal... pq um pastor alemão além de não ser propriamente "baratu" chega a crescer "um bucadu" e depois é preciso fazer contas à vida... ração, vet, tempo e espaço...
De nada !
para além de me rir dos erros... eu dou erros, mas gosto deste pessoal novo que escreve "tudu bem, pq pra bom entendedor 1/2 palavra basta...
Não tenham medo de escrever em condições, o teclado não se gasta...
E para criadores há uma lista do CPC (e o que é o CPC), é tipo a nova escrita...
http://www.google.pt/search?hl=pt-PT&q=cpc&meta=
convem no entanto pesquisar, ver pais, condições e etc... e tal... pq um pastor alemão além de não ser propriamente "baratu" chega a crescer "um bucadu" e depois é preciso fazer contas à vida... ração, vet, tempo e espaço...
De nada !
-
DiogoSeguro
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 24, 2007 12:00 pm
ricardoliveira Escreveu:Olá, bom dia.
De nada !
Essa partiu-me todo
-
ricardoliveira
- Membro Veterano
tás a "ber", é a nv forma de "cumunicação"... sou totalmente contra, acho que se for por sms, é uma "koisa", poupas guita, pasta (outras cenas), mas por fórum, em que não se paga carateres, é outra...
e entrar a matar com mts perguntas, sem apresentação e etc... "ag + a cs"
traduzindo... "agrava mais a coisa!"
mas cada um escreve como quer e lhe apetece !!! Errar é humano !!!
E basta pesquisar um bocado neste forum dos PA para ver que ja ha um topico com este assunto...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55866
Mas fica CARU !!! Mas se cortarmos e pouparmos noutras coisas é suportável... ou então façam como eu, mandei o meu à pesca, podem ver o resultado no link do meu tópico
e entrar a matar com mts perguntas, sem apresentação e etc... "ag + a cs"
traduzindo... "agrava mais a coisa!"
mas cada um escreve como quer e lhe apetece !!! Errar é humano !!!
E basta pesquisar um bocado neste forum dos PA para ver que ja ha um topico com este assunto...
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=55866
Mas fica CARU !!! Mas se cortarmos e pouparmos noutras coisas é suportável... ou então façam como eu, mandei o meu à pesca, podem ver o resultado no link do meu tópico
Qual e o problema de escrever com "k" e "u"??? Isto nao e um forum amigavel de dar conselhos as pessoas sobre caes?? RIcardoOliveira tambem deu erros...quer que lhe diga onde?
Nao e preciso gozar com as pessoas....
So queria saber ate quanto podia custar um cao de pastor alemao...
Nao e preciso gozar com as pessoas....
So queria saber ate quanto podia custar um cao de pastor alemao...
Olá.
Se aqui comunicamos uns com os outros por escrito, devemos fazer um esforço para o fazermos o melhor possível para que nos percebam bem.
De resto, acho ridículo trocar ooo por uuu, e a linguagem dos kk e dos xxx, mas cada um é que sabe que imagem é que quer passar de si próprio para a comunidade.
Bem vindo à Arca.
Se aqui comunicamos uns com os outros por escrito, devemos fazer um esforço para o fazermos o melhor possível para que nos percebam bem.
De resto, acho ridículo trocar ooo por uuu, e a linguagem dos kk e dos xxx, mas cada um é que sabe que imagem é que quer passar de si próprio para a comunidade.
Bem vindo à Arca.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
ricardoliveira
- Membro Veterano
eu dou erros, mas também dou as ajudas... só que tentamos sempre escrever o máximo correcto possível, basta dar uma espreitadela aos posts deste fórum, e geralmente também fazemos uma pequena introdução e pesquisa antes de atirar um tópico, não vá por exemplo falar de um assunto igual a outro tópico... caso deste das contas...
Um pastor alemão normal... sem ser xpto, com vacinas (2 primeiras) e etc ronda os 500, os 1000, os 1500... depende... se é um criadeiro ou se é um criador... menos de 500 nunca soube, mas... cada um faz o preço que quer... e cada um tem que ter noção +/- do que está a comprar... e se não souber, pedir ajuda de quem saiba...
Digo eu... que tentei fazer assim e até agora o que me disseram na altura da compra é o que está à vista... mas... como em tudo É PRECISO TER SORTE !!!
Um pastor alemão normal... sem ser xpto, com vacinas (2 primeiras) e etc ronda os 500, os 1000, os 1500... depende... se é um criadeiro ou se é um criador... menos de 500 nunca soube, mas... cada um faz o preço que quer... e cada um tem que ter noção +/- do que está a comprar... e se não souber, pedir ajuda de quem saiba...
Digo eu... que tentei fazer assim e até agora o que me disseram na altura da compra é o que está à vista... mas... como em tudo É PRECISO TER SORTE !!!
-
DiogoSeguro
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 24, 2007 12:00 pm
em relaçao as sms concordo, por vezes fica mais em conta escrever abreviadamente e pagar menos por isso, também é um facto que torna-se um vício e depois acabamos por escreve-las aqui. mas isso é grave ! Digo-te isto sendo um conselho
(penso que é com "S", corrijam-me se estiver errado)
para escrever este texto dei " 7 erros " que costumo escrever em sms
é uma QUESTÃO DE MANTERMOS O NOSSO PORTUGUÊS
Cumprimentos
(penso que é com "S", corrijam-me se estiver errado)
para escrever este texto dei " 7 erros " que costumo escrever em sms
é uma QUESTÃO DE MANTERMOS O NOSSO PORTUGUÊS
Cumprimentos
Boa tarde amigos foristas vamos falar do que interessa ....Pedro tens duas escolhas o cpc e o pacp para consultar sobre criadores .no pacp«pastor alemão clube Portugal»basta consultar a pagina que tens toda a informação desde já te desejo boa sorte e espero que consigas o que queresPBordalo Escreveu:Boas forasteiros!!!!!Queria fazer uma pergunta....ate quantu pode custar um cachorrinho PA num criador em portugal? Tipo o mais caru. Ha ke ver se se pode ter o mlhor e se o bolsu o comporta![]()
![]()
![]()
Abraços pedro bordalo
abraços Jorge Araujo