Para rir, os gatos são demais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
lindo lindo lindo

<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>

Carla</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Olá Rosinha2000
Só hoje é que vi o video e estou para aqui a rir sózinha há um bocado. Está genial e muito verídico, eu que o diga, muitas destas maldades posso provar ao vivo
um beijo
Franc
Só hoje é que vi o video e estou para aqui a rir sózinha há um bocado. Está genial e muito verídico, eu que o diga, muitas destas maldades posso provar ao vivo

um beijo
Franc
Última edição por agapina em sábado mai 31, 2003 9:44 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Miau, demora um bocado a abrir se estiveres a aceder por modem. Senão podes precisar de actualizar o teu Windows Media Player.
beijokas
kathleen
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Miau Escreveu: Não consigo abrir... buáááááá
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É um pouco grande, tem cerca de 2Mb, mas vale a pena a espera. Se tiveres um mail que suporte 2mb ou mais diz-me que eu mando por mail
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Está demais.......espectacular
, também já o recebi por e-mail!Miau, se não consegues abrir pelo link que a Rosinha colocou, experimenta gravar para o teu computador, vais ver que consegues ver logo