Gostei dessa; dos donos engordarem por ele
É normal que em animais muito activos, o que é óptimo, não engordem tanto como os mais sedentários...
Esta gatinha tem os 2 extremos... é muito meiguinha e sossegadinha mas desafiada para a brincadeira é um "relâmpago"
Lá consegui agora tirar uma hora seguidinha só para ela e a "pikena" até me preocupou um pouco pois com tanta brincadeira já deitava os "bofes de fora"

e sendo bebé...preocupa-me cansá-la em demasia

mas, coitada, se não fossem estas poucas e pequenas ocasiões que posso estar com ela, só dormia
O meu cão, o Golias, já faz com esta o que fazia com a Leo; vigia à porta aonde está a gatinha

. Já lha dei a cheirar e da primeira vez a gatita bufou-lhe e bem

mas, atendendo ao trauma da "desgraçada" quando estava na rua a ser abocanhada por 3 cães enormes, não me admirei nada dela ter bufado ao cão.
Da segunda vez já bufou menos

e da terceira já nem bufou
As minhas gatas, quando lhes mostrei a bebé é que não gostaram nadinha

A Sasha até lhe "cuspiu"

e claro que sendo a "mandona" da colónia, as outras seguiram-na nas "cuspidelas"...
Se elas aceitassem a gatita, como tenho vedação eléctrica para não fugirem do jardim, eu até a soltava para a pobre se sentir mais acompanhada mas, infelizmente, não posso mesmo! Não dá!

E, apesar do cão já ter demonstrado gostar desta bebé, não a posso deixar solta porque ele é muito bruto nas suas brincadeiras e a bebé é ainda muito pequenina para o aguentar...!
O papagaio já faz os miados dela

porque a ouve a miar que é o que ela faz quando ela me sente a passar pela casa de banho, a chamar-me
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>