entretanto as meninas sofrem

mas ainda não desisti

É exactamente por isso Kikodemo. As responsáveis tentam a todo o custo preservar os animais de uma segunda volta ao canil.kikodemo Escreveu:Pois é, Vânia, mas sem garantias de um dono a Jesus e as outras voluntárias não podem correr o risco de a menina um dia voltar para o canil (porque algo pode correr mal e as madrinhas de hotel não poderem continuar a pagar o mesmo - como acontece tantas vezes - ou as FATs devolverem os meninos antes de se arranjar donos, etc.). Infelizmente, é assim.![]()
Mas não vamos desistir de tentar arranjar doninhos bons para esta linda, pois não?![]()
DONINHOS MIL ESTRELAS PARA TI, MENINA QUERIDA!
mais um dia q passaste aí minha pequenotahjos Escreveu:aguenta só mais um pouquito minha linda q estamos a arranjar uma solução para tiimarcelo Escreveu:
kikodemo Escreveu:Minha querida, fico triste ao saber-te aí, tão assustada e tão triste, mas não sei que mais possa fazer além de divulgar-te ao máximo.![]()
Não há ninguém que tenha um espacinho para esta menina tão doce? Por favor, dêem-lhe outra oportunidade de viver e ser muito feliz.![]()
Imarcelo, não arranjam mais fotos desta menina sem ser ao colo? É que assim as pessoas não vêem bem o tamanho da menina e como ela é, no todo. Acho que ajudaria na divulgação.
hjos Escreveu:kikodemo Escreveu:Minha querida, fico triste ao saber-te aí, tão assustada e tão triste, mas não sei que mais possa fazer além de divulgar-te ao máximo.![]()
Não há ninguém que tenha um espacinho para esta menina tão doce? Por favor, dêem-lhe outra oportunidade de viver e ser muito feliz.![]()
Imarcelo, não arranjam mais fotos desta menina sem ser ao colo? É que assim as pessoas não vêem bem o tamanho da menina e como ela é, no todo. Acho que ajudaria na divulgação.