Doce- menina preta no canil a perder peso..ADOPTADA!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

segunda jun 30, 2008 12:42 pm

eu queria tirar as duas através da pé ante pata, pq o hotel faz um preço especial para quem tenha mais q tres animais hospedados expliquei tudo à jesus mas ela diz q só com adopção. :(

entretanto as meninas sofrem :(

mas ainda não desisti :D
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

segunda jun 30, 2008 1:05 pm

a sério?? :cry:

oh que pena...que ridiculo... estamos a salvalos também, não é adopção, mas estamos aprepara-las para adopção... :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda jun 30, 2008 1:09 pm

Pois é, Vânia, mas sem garantias de um dono a Jesus e as outras voluntárias não podem correr o risco de a menina um dia voltar para o canil (porque algo pode correr mal e as madrinhas de hotel não poderem continuar a pagar o mesmo - como acontece tantas vezes - ou as FATs devolverem os meninos antes de se arranjar donos, etc.). Infelizmente, é assim. :cry:
Mas não vamos desistir de tentar arranjar doninhos bons para esta linda, pois não? :wink:

DONINHOS MIL ESTRELAS PARA TI, MENINA QUERIDA! :!:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

segunda jun 30, 2008 2:32 pm

kikodemo Escreveu:Pois é, Vânia, mas sem garantias de um dono a Jesus e as outras voluntárias não podem correr o risco de a menina um dia voltar para o canil (porque algo pode correr mal e as madrinhas de hotel não poderem continuar a pagar o mesmo - como acontece tantas vezes - ou as FATs devolverem os meninos antes de se arranjar donos, etc.). Infelizmente, é assim. :cry:
Mas não vamos desistir de tentar arranjar doninhos bons para esta linda, pois não? :wink:

DONINHOS MIL ESTRELAS PARA TI, MENINA QUERIDA! :!:
É exactamente por isso Kikodemo. As responsáveis tentam a todo o custo preservar os animais de uma segunda volta ao canil.
É traumatizante demais para eles. :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
antigona
Membro Veterano

segunda jun 30, 2008 3:21 pm

está bem! Vamos então procurar-lhes donos dignos delas!!! :wink:

doninhos lindos para ti meu doce!!!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jul 01, 2008 12:33 am

:arrow: URGENTE :(
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 01, 2008 1:03 am

Doninhos bons para esta menina linda e tão jovem, por favor! :cry:
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça jul 01, 2008 3:57 pm

Esta menina está muito deprimida, é urgente sair dali...

Donos para esta beleza e doce de cadela!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jul 01, 2008 4:00 pm

Só faltava mesmo esta menina e a outra menina serem adoptadas para eu ficar feliz por completo hoje. :cry:

Vá lá, doninhos super-urgente para esta menina tão doce, mas tão infeliz naquele canil. :cry:
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jul 02, 2008 12:18 pm

upa minha pequenota linda
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
hjos
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 4:17 pm

hjos Escreveu:
imarcelo Escreveu:Imagem
aguenta só mais um pouquito minha linda q estamos a arranjar uma solução para ti :)
mais um dia q passaste aí minha pequenota :(
kikodemo
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 4:29 pm

Minha querida, fico triste ao saber-te aí, tão assustada e tão triste, mas não sei que mais possa fazer além de divulgar-te ao máximo. :cry:
Não há ninguém que tenha um espacinho para esta menina tão doce? Por favor, dêem-lhe outra oportunidade de viver e ser muito feliz. :cry:

Imarcelo, não arranjam mais fotos desta menina sem ser ao colo? É que assim as pessoas não vêem bem o tamanho da menina e como ela é, no todo. Acho que ajudaria na divulgação.
antigona
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 4:36 pm

ai se eu pudesse... :cry:

ela é tão linda! :cry:
hjos
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 12:16 pm

kikodemo Escreveu:Minha querida, fico triste ao saber-te aí, tão assustada e tão triste, mas não sei que mais possa fazer além de divulgar-te ao máximo. :cry:
Não há ninguém que tenha um espacinho para esta menina tão doce? Por favor, dêem-lhe outra oportunidade de viver e ser muito feliz. :cry:

Imarcelo, não arranjam mais fotos desta menina sem ser ao colo? É que assim as pessoas não vêem bem o tamanho da menina e como ela é, no todo. Acho que ajudaria na divulgação.
hjos
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 10:42 pm

hjos Escreveu:
kikodemo Escreveu:Minha querida, fico triste ao saber-te aí, tão assustada e tão triste, mas não sei que mais possa fazer além de divulgar-te ao máximo. :cry:

Responder

Voltar para “Animais Adoptados”