Portimão Canil: GIGI - Fêmea - 6 anos - ADOPTADA :)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
kikodemo Escreveu:Fico a torcer pela Gigi. Dorme bem e come bem, minha querida menina. Tens de ganhar alguma carninha nesse corpo lindo.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Desculpem só agora aqui vir mas tem sido um daqueles dias...mas pelo menos tenho boas notícias!!!
O teste da leish deu negativo!!!!!!
A menina vai ao ao vet esta tarde para ser vista novamente e obtermos os outros resultados das análises.
Mais tarde damos notícias!
O teste da leish deu negativo!!!!!!

A menina vai ao ao vet esta tarde para ser vista novamente e obtermos os outros resultados das análises.
Mais tarde damos notícias!
Última edição por Barrago em quinta jun 26, 2008 5:04 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
antigona Escreveu:sim, a gigi agora vai papar muito para ficar ainda mais bonita!(a Flôr quando a recolhi até me afligia, acariciava-a e só sentia ossos)!
Elsa como é com o pagamento?
Manda o NIB para se fazer o depósito!
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Noticias da Gigi
quando é que vai para FAR
eo nib para Transf.

eo nib para Transf.

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Bom dia!!!
A Gigi foi entregue à sua FAR no Domingo ao final do dia.
Fez viagem para Lx sem quaisquer incidente, foi solta e portou-se como uma dama (eheheh), sempre deitadinha.
Fiquei super contente com a FAR (de facto não podia ter sido entregue em melhor mãos!).
Obg Magguie por ter encaminhado esta menina para esta FAR espectacular:)
Posso-vos dizer que já foram feitas 3 testes de pele à Gigi e nenhum deles apresentou sinais de sarna.
Pensa-se que poderá ser uma alergia ou fungos.
Começou a fazer Ivomec.
De resto a FAR disse-me que ela está óptima e que é extremamente plácida!
Vamos aguardar a recuperação da Gigi para depois encaminhá-la para adopção!
Mais uma vez muito obrigada a todos que se empenharam no caso da Gigi!
Quanto às contribuições das madrinhas e padrinhos (se á algum?) vou enviar por mp o nib.
Já foi pago à FAR o mês de Julho + 20kg de ração.
A Gigi foi entregue à sua FAR no Domingo ao final do dia.
Fez viagem para Lx sem quaisquer incidente, foi solta e portou-se como uma dama (eheheh), sempre deitadinha.
Fiquei super contente com a FAR (de facto não podia ter sido entregue em melhor mãos!).
Obg Magguie por ter encaminhado esta menina para esta FAR espectacular:)

Posso-vos dizer que já foram feitas 3 testes de pele à Gigi e nenhum deles apresentou sinais de sarna.
Pensa-se que poderá ser uma alergia ou fungos.
Começou a fazer Ivomec.
De resto a FAR disse-me que ela está óptima e que é extremamente plácida!
Vamos aguardar a recuperação da Gigi para depois encaminhá-la para adopção!
Mais uma vez muito obrigada a todos que se empenharam no caso da Gigi!
Quanto às contribuições das madrinhas e padrinhos (se á algum?) vou enviar por mp o nib.
Já foi pago à FAR o mês de Julho + 20kg de ração.
Que óptimas notícias, Elsa. Espero que a Gigi recupere bem e depressa nas mãos da sua FAR.
Se o pagamento de Julho já está tratado, depois temos de ver o de Agosto. Vou de férias dia 16 de Julho, mas volto antes do final do mês, altura em que tratarei de dar a minha contribuição como madrinha da Gigi. Nessa altura não vou ter net, pelo que estarei completamente desligada dos fóruns, mas se houver alguma coisa liga-me, Elsa, tens o meu número. Até lá, vou continuando a divulgar os "nossos" meninos.

Se o pagamento de Julho já está tratado, depois temos de ver o de Agosto. Vou de férias dia 16 de Julho, mas volto antes do final do mês, altura em que tratarei de dar a minha contribuição como madrinha da Gigi. Nessa altura não vou ter net, pelo que estarei completamente desligada dos fóruns, mas se houver alguma coisa liga-me, Elsa, tens o meu número. Até lá, vou continuando a divulgar os "nossos" meninos.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
Boa tarde,
Também sou do Algarve e vi este tópico e gostaria de ajudar contribuindo. Já enviei pm ao membro Barrago, mas ainda não obtive resposta. Gostaria que me dissessem qual o NIB para poder enviar €. Obrigada.
Também sou do Algarve e vi este tópico e gostaria de ajudar contribuindo. Já enviei pm ao membro Barrago, mas ainda não obtive resposta. Gostaria que me dissessem qual o NIB para poder enviar €. Obrigada.
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações