MHZ Escreveu:Sobre as vitaminas da Cunipic, não posso dizer nada, pois desconheço-as. Mas procure no site de
www.todohurones.com a receita de sopa de pollo e pode/podem, dá-la uma vez por dia, que é muito completa.
Já experimentou uma sardinha das de conserva? são ricas em omegas.
Há umas vitaminas de gatitos que também lhs vão bem, a Nutriplusgel.
Já tentei a nutri e o resultado é o mesmo que a do ferovite ou supervite (aquele que se vende na huroland), foge a 7 pés... não gosta do sabor e mesmo misturado não resulta para nada... Aquela "
minina" consegue ser mais teimosa que eu... Ainda tentei pôr um pouco em cima do pêlo, mas o resultado foi "penoso", já que o pêlo ficou colado e mais parecia que tinha uma ferida seca que outra coisa... Também tentei a técnica do esfregaço nas gengives,mas como se mexe muito, acaba com o vite ou plus nos bigodes...
Já com o lax ou a malta é a mesma coisa...
Quanto à sopa de pato (já me tinha dado a receita...) estou ainda há espera que passe os 15 dias para a fazer

Está dificil que alguém conhecido ou de família "ofereça" um frango ou um pato

E mesmo assim, acho que já me falharam ingredientes!
Em relação às sardinhas... por incrivel que pareça, trabalho num hiper e já estive nessa secção, mas ainda não vi nenhum lata de sardinha sem sal... E já agora, é com óleo ou azeite?
O que me tem "safado" na esquisitisse da Jasmine é que como tenho 3 variedades de ração, estou a intercalá-la, e até que estou a ter bons resultados, apesar de não serem 100%satisfatórios...(eu sei que não devia fazer isto, mas como não tenho solução, faço a mistura com paté para gatos (25%) e a ração (75%).A ração 100% sem mistura estão disponiveis as 3 (totally, orijen e select), mas acho que prefere brincar com o granulado a mastigá-lo...Come mais é na mistura.
Para variar mais um pouco a sua alimentação... dá para misturar a ração com leite sem lactose ou de cabra? Também é uma alternativa, certo? Que tipos de natas posso usar? Aquelas que usamos para cozinhar ou as diatéticas?
Já pedi amostras de ração RC baby cat 34 e da Proplan (caso haja)... Se nem com estas resultar... Tenho uma boa treinadora em casa... Acho que vou estar preparada para ser mãe "
antes que cante o galo" (acho que é assim o dito)