Em Perigo e pode vir a ter bebes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

psychon
Membro Veterano
Registado: terça mar 18, 2008 12:43 pm
Localização: 3 cães, um gato, 1 coelho, 1 canário e 1 rosela e 2 hamster

terça jul 01, 2008 9:41 pm

suhhh Escreveu:A Associação onde dexei os animais chama-se Quinta dos Burros, é muito conhecida,.
Será quintinha dos animais - Loulé?

Estão também com problemas de lotação
Vivendo e aprendendo
suhhh
Membro Júnior
Registado: domingo abr 20, 2008 11:02 pm

terça jul 01, 2008 10:32 pm

TheGreatdone, a minha resposta nada tem a ver com o artigo mas sim com outras questões colocadas por outras pessoas.

Relativamente ao sitio não é em Loulé, é em Estombar, mas sim infelizmente também tem problemas de lotação, embora tenham um espaço enorme á espera de obras para melhores condições, no entanto como disse anteriormente foi o que se pode fazer, continuamos à procura de donos, levá-los para casa seria impossivel, os meus pais não iriam permitir.
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jul 01, 2008 10:54 pm

A minha resposta foi referente a ter dito que tinha conseguido solução...ora eu penso, modestamente, que passar a outros, não é solução. È uma opinião. E permita que lhe diga, que só depois de eu lhe chamar a atenção para esse facto é que começou a deixar de dizer que "estava resolvido" e passou a dizer " estamos a trabalhar nisso".
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
suhhh
Membro Júnior

terça jul 01, 2008 11:12 pm

Então leia a minha segunda intervenção, deixar lá os cães e pagar algo por mês ENQUANTO não arranjar donos, certo????

Além disso mais uma vez digo foi a solução, eu pelo menos fiz algo e continuo a fazer e mais, se encontrar animais naquelas condições vou voltar a ajudar se puder.

Mas agora estou curiosa, o que acha que eu deveria ter feito??? Ou seja, no meu lugar o que teria feito?
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jul 01, 2008 11:28 pm

Se ler o artigo vai saber, se não ler, enfim é opção, nada de mal advém.
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
suhhh
Membro Júnior

terça jul 01, 2008 11:45 pm

Após a leitura do artigo, verifico apenas de que estou tranquila. Não é de agora que realizo algumas contribuições para lá, inclusivamente eles têm uma loja de revenda, coisa usadas que vai desde roupa, livros etc, somos nós população local e não só que doamos as coisas para a loja, a venda reverte a favor da associação. Também realizamos campanhas em que conseguimos juntar comida, camas cobertores etc. Já agora os responsáveis são um casal de estrangeiros maravilhosos, com uma mentalidade (em relaçao aos animais) muito diferente da de alguns portugueses e posso dizer que recebe muitas ajudas de estrangeiros.

Tem direito á sua opinião, eu tenho direito á minha e a minha continua a ser a mesma.
Responder

Voltar para “Cães”