Vou repetir algumas fotos mas assim ficam todas juntas e pode-s ver melhor o crescimento, da minha pequena fugitiva... :p
Já agora uma curiosidade, ontem voltou-me a fugir a mimha menina, lol, apos a muda fui por lá um dos seus ratinhos, como tava a estudar e ando bastante cansado, adormeci, quando acordo nem foi bom, tive ate as 4:30h da manha a procura dela, quando tava a perder as esperanças, fui ver atras dos cds e lá tava ela..

Foi um stress foi tira-la de lá, ela está com ~78cm e não queria mesmo sair dali... foi um stress, e por incrivel que pareça, não regorgitou, e admirem-se mas mal a pus no terrario, abanei um pouco o rato e ela atacou logo o segundo, tinha acabado de a por lá dentro, nem ha 5seg, uma coisa e certa, esta menina come de todas as maneiras (Já dei frio, e quente, no chão, pendurada no teto, nas decoraçoes) e a qualquer altura (durante a mudae logo no segundo dia ca em casa), tenho sorte nela, apesar de ser uma fugitiva... lol
As fotos mais recentes são as já referidas, a que esta pendurada sobre o recipente da agua.
Dezembro 2007
Fevereiro 2008
Março 2008
Junho 2008
Depois da muda