Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quarta mai 28, 2003 7:15 am

OLÁ, OLÁ, meus queridos :D :D
Bom Dia :D :D :D

Oh Musky, quanto à do Oscaar e do Skate, nem penses, não te deixo experimentar :roll: :roll:
É que depois não ganho para os tratamentos, não é :roll: :lol: :lol:

Nelito,
Sejas bem aparecido por estas bandas :D
Espero que fiques entre nós e que te divirtas, pois para aliviar do stress, não há melhor que este fórum :D :D

E pronto, já vesti o meu bibe ( hoje é azul bébé) e estou à espera :D :D
Oh Nanico, mas não vale mas nenhum fitness plan com o canito ao colo, tábem? :o :o
Tem peninha de mim e da minha favita :D :D
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta mai 28, 2003 7:49 am

Olhó arenque fresquinho!!!!

Imagem
Pakika
Membro Veterano

quarta mai 28, 2003 7:55 am

Olha lá,
Tu queres matar-nos logo de manhã :o :o :o :o
Safa,
Raios partam o arenque :o :o :o
Nanico
Membro Veterano

quarta mai 28, 2003 8:13 am

O sôr ditador!

Parece que o senhor ainda anda com os azeites... Va la beber outra margarita e respirar fundo tres vezes para ver se acalma! Olhe que a vida e bela, e ao contrario do que o Poeta dizia, ha coisas que nao valem a pena, porque so causam azia e mau estar. Andar a remoer no mal e uma delas!
Este forum e dedicado ao bem estar e todos sao bem vindos (ate os clones, que servem de bombo da festa).
Va la a dar um beijinho ao Nel e a pedir desculpa que o senhor foi muito mauzinho! E eu fico aqui a ver, de bracos cruzados e a bater o pe... E o meu cao que lhe diga, que eu sou muito boa a puxar orelhas.
O sôr ditador sabe que nestas bandas o mais importante e que aqueles que participam saibam rir de si proprios... e saibam rir com os outros. Mas nunca dos outros! Pensara o sôr ditador que este nao e um clube restrito? Olhe que o e...
agapina
Membro Veterano
Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João

quarta mai 28, 2003 8:42 am

Imagem

E Esta Hem?

BOM DIA

Paz e amor para todos (todos?)
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

quarta mai 28, 2003 8:43 am

BOM DIA A TODOS!!!!!!

Espero que esteja tudo bem por estas bandas! ;)

Seja bem vindo Nel! :lol:

E Pakika, mas o feijãozito já é uma favita miga :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tu não me digas, que andaste a ver outra vez ;) ;) ;)

Quanto ao resto das meninas, onde andam?????

Onde anda a Cleopatre?! Que se passa que andas fugida melher!!!!
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

quarta mai 28, 2003 8:51 am

Qu'enjoo

Tanta comida logo pela manhã....!!!!

bons dias pessoal! :lol: :lol: :lol:
anabelac
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 12:15 pm

quarta mai 28, 2003 9:15 am

BOM DIA MENINAS!!!

Cá estou eu mais uma vez preparadissima para a ginástica.....tacão alto e maiô rosa choque!!!

Nanico...piedade desta vez tá! Já não tenho favita como a Pakika tem mas com favola ou sem favola os nossos "burros" pesam pra cacete e nem de patins lá vai.......Haja dó please! :roll:

Bem...vou começar a aquecer prá ginástica...vem aí a menina dos bolinhos e por isso vou descer as escadas e subir com donuts na mão que pesam muito!
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

quarta mai 28, 2003 9:17 am

Bons Dias a Todos!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pois é meninas/os enquantos vocês já pensam no almoço eu cá ainda estou no 2º pequeno almoço.... com estes pastelinhos de nata nham nham:D:D:D:D:D

Imagem
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta mai 28, 2003 9:18 am

Oi cambada.
Está um calor do caraças.
Nanico, quem disse que isto é um clube restrito, mentiu.
Nel, não pense V. Exa.(esta é boa, carago!) que tenho algo contra si, especificamente contra si.
Até me lembro de aqui há uns tempos lhe ter feito um elogio, e dos grandes, quando o nel colocou umas fotos artísticas e bem bonitas no fórum dos cães. Não fique a pensar que se trata de algo pessoal. Longe disso.
Apenas lhe sugeri, e talvez o não devesse ter feito porque você não é o dono do fórum dos cães, que não trouxesse a poluição atrás.
Se dermos desconto ao exagero com que o fiz, perceberá o que eu quero dizer.
Não é, nel, nem pouco mais ou menos, persona non grata neste fórum. Nem podia sê-lo.
Ao que sei, você ainda é dos bons que por estas paragens passam.
Não pense que isto é o dito por não dito. Nada disso. Apenas repôr a legalidade dos factoe e, porque não, pedir-lhe desculpa se fui arisco ou me fiz entender mal. Esclarecido? Óptimo.
Está à vontade para , mesmo aqui, dizer de sua justiça. Comente, se quiser. Ok?

Está na hora da banhoca matinal. A água aqui tem uma temperatura que ronda os 25 graus centígrados. É vê-los de termómetro na mão a fazerem a respectiva avaliação.

Os arenques não são vistos por cá. Gostam mais das águas holandesas e correlativas.

O almoço hoje é salmonete, exclusivamente importado de Setúbal, acompanhado com coentros e rabanetes.

Posto isto e aquilo, vou à banhoca.
Ei, agora reparo que vesti os calções ao contrário...

Xau, ahn?
Pakika
Membro Veterano

quarta mai 28, 2003 9:32 am

Oh Lu,

Ainda não vi outra vez, mas a calcular pela última ecografia, à velocidade que isto cresce, ai é favita é :lol:
Não viste a pança no Sábado... E olha que isto não é ar :lol: :lol: :lol:

Oh menina, podem parar com a porcaria das fotos outra vez!!!!!!!!!!!
É que isto não se faz a uma pessoa que está sempre cheia de fome......
Só por causa disso vou comer sardinhas ao almoço e vou comprar um pastelinho de nata, pronto!!!!!!!!!!!!!!!
Suas más!!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol:
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta mai 28, 2003 9:34 am

Nanico Escreveu: O Cleopatra... As foristas andam muito sumidas...
Epá! Elas aparecem quando verifico as minhas mensagems no forum, mas depois nunca mais as vejo... Acho que não se aguentam lá do alto dos saltos 9,5cm e aterram umas portas mais abaixo (como diz a Leonilde)... De qualquer modo, vejam a «Mónica» do site:

www.thepower.hpg.com.br/ - 4k

Não é o máximo? :p
Nanico
Membro Veterano

quarta mai 28, 2003 9:35 am

BOM DIA MEUS LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na, na, na... Nem hoje se escapam a nossa ginastica!!!! Mesmo a noite que passei a apregoar arenques crus nas docas vestida de varina me esmoreceu a vontade! Va la! Toca a enfiar as tais sandalias de tiras com salto alto (e os senhores os tais sapatos bicudos de verniz), que vamos comecar!
Comecamos com o aquecimento: puxamos duma banqueta e vamos sentar-nos em frente duma pastelaria a aguar. Sempre que entra ou sai alguem esticamos bem o pescoco e rolamos os olhos: UM, DOIS, UM, DOIS, UM, DOIS... Assim que comecarem a alucinar estamos prontos para comecar! Comam um rabanete para nao fazer os exercicios em jejum que faz mal e voltamos para casa em passo de corrida!

1. O lulu ainda esta a bufar completamente alucinado depois das aventuras de ontem. Expliquem-lhe que vai voltar ao vet para levar as vacinazinhas. Tentem colocar-lhe um trela.

2. Cuidadosamente, descam do cimo da cristaleira. Atirem com um osso para um canto e assim que o lulu for cheira-lo vamos por tras e enfiamo-lo numa saca de batatas.

3. Descemos a escada do predio com uma saca de batatas que uiva e esperneia as costas. Os vizinhos olham para voces com um ar ainda mais esquisito do que e costume. Ignorem, que e tudo inveja.

4. Entrem no autocarro com a saca. Mantenham a saca ao cimo da cabeca, porque entretanto o lulu conseguiu roer-lhe um buraco. Os outros viajantes estao a olhar muito desconfiados para a dentuca que esta a sair da saca. Durante um travagem, a saca cai, o lulu morde no rabo duma senhora que de imediato da uma chapada num homem. Decidam sair na proxima paragem.

5. Saiam, mais a saca num fim do mundo qualquer ao pino do calor. Tirem os collants (ou a gravata) e providenciem uma trela para o cao, antes que o pobrezinho abafe na saca. O pessoal dumas barracas esta a olhar para voces com um ar suspeito. O cao calou-se e esta a olhar para tudo com cara de caso. O silencio e absoluto.

6. Tentem pedir direccoes a um grupo de homens que vos esta a olhar fixamente daquilo que parece um cafe. Parece que nao entendem portuguem, mas comecam a apontar para o cao, enquanto acenam com uma nota de cem euros.

7. Sorriam aos senhores tao simpaticos que vos querem pagar um taxi porque o caozinho esta cansado e aceitem a nota. Os generosos senhores ficam todos contentes, mas parece que querem ir com voces... eles e uns pit bulls que parece que so tem dentes.

8. Os pit bulls sao uns quiiiiiiiidos! Facam-lhes cocequinhas nas barriguinhas quidas e acenem adeus aos senhores... Peraí... Os senhores foram buscar uns paus e os pit-bulls esconderam-se debaixo das vossas saias. Batam o recorde dos 10.000 em salto alto com os caes todos ao colo.

9. Finalmente alcancem a clinica veterinaria. Fechem a porta atras de voces e dos caes e fiquem la a arfar. O veterinario ainda traz um fato macaco cheio de tinta e cumprimenta-vos muito pouco calorosamente. A assistente foge. Mantenham a compustura e sentem-se voces, o lulu e 12 pitbulls com ar mal encarado a espera da vossa vez. Uma senhora entra com um gato. Toda a canzoada se poe de pe e levanta as orelhas. Muito baixinho e de entre os dentes digam: "Sentem-se". Sentam-se os caes todos e tambem o gato. O veterinario chega a porta e chama o vosso nome. E a vossa vez.

10. Entrem todos no consultorio. Aperecebam-se que a vossa familia foi aumentada com mais doze elementos. Considerem, por 3 segundos entrar em panico, mas as nossas aulas de ginastica ja vos aumentaram a estamina. Ao veterinario, surge-lhe um brilho maroto nos olhos. Diz-vos que trata da malta toda de borla se voces conseguirem tosquiar um gato, que esta a bufar, furioso, numa box coberta de toalhas sanguinolentas e perto de umas luvas de aco. Aceitem tao generosa proposta. Pelo menos o exercicio de amanha, podemos faze-lo sentados!
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

quarta mai 28, 2003 10:19 am

Cleopatre, isso era no início...
Se as vires agora, nossa senhora...

Pakika, sempre em exames? Essa favinha vai nascer mal acostumada. ;)

Nanico, essa ginástica é leve demais. Carga nelas!!! (eu escrevi CARGA)

Comadres, a água está deliciosa.
Estou dentro dela (água) e a teclar para Portugal e tudo à volta.

Bolas, já entrou água para o teclado...

Xau, ahn?
Pakika
Membro Veterano

quarta mai 28, 2003 10:29 am

Hannibal Escreveu: ...

Pakika, sempre em exames? Essa favinha vai nascer mal acostumada. ;)

Xau, ahn?
Oh Hannibal, mas desta vez não fiz exame nenhum....
Só que pelo tamanho da barriguita, já não é feijão, já é favita :lol: :lol:

Com que então de molho, a gozar com quem trabalha, hãn :roll: :roll: :D
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”