Portimão Canil: GIGI - Fêmea - 6 anos - ADOPTADA :)
A despesa mensal da Gigi é de 80€: 60€ para a FAR e 20€ para 20kg de ração.
Como somos 8 a contribuir:
hjos
Reex
Barrago
Antigona
Theboerboel
kikodemo
lili47
Caisi
Fica a 10€ cada.
Parece-vos bem?
Aqui vai o meu Nib (totta): 001800031433243102002
Hoje tive novas notícias da Gigi.
É uma cadela absolutamente plácida e não chateia nada nem ninguém.
Ambientou-se sem qualquer problema ao seu novo lar.
Está com uma pequena anemia mas nada de grave, provavelmente pelo facto de estar mal nutrida.
Fez nova raspagem da pele e mais uma vez não foi visto sinais de ácaros característicos da sarna.
Vamos aguardar para ver!
Mais uma vez quero agradecer-vos do fundinho do coração pela preciosa ajuda que deram à Gigi!!!
Bem hajam!
Como somos 8 a contribuir:
hjos
Reex
Barrago
Antigona
Theboerboel
kikodemo
lili47
Caisi
Fica a 10€ cada.
Parece-vos bem?
Aqui vai o meu Nib (totta): 001800031433243102002
Hoje tive novas notícias da Gigi.
É uma cadela absolutamente plácida e não chateia nada nem ninguém.
Ambientou-se sem qualquer problema ao seu novo lar.
Está com uma pequena anemia mas nada de grave, provavelmente pelo facto de estar mal nutrida.
Fez nova raspagem da pele e mais uma vez não foi visto sinais de ácaros característicos da sarna.
Vamos aguardar para ver!
Mais uma vez quero agradecer-vos do fundinho do coração pela preciosa ajuda que deram à Gigi!!!
Bem hajam!

Essa menina deve ser mesmo um sonho. Ai quando ela estiver recuperada, vai ser uma corrida para ver quem fica com esse docinho.
Continuação de boa recuperação, Gigi.
Elsa, por mim está muito bem. Conta com os meus 10 euros mensais para a bonequinha Gigi. No final do mês de Julho faço a transferência para Agosto. Está bem assim?

Continuação de boa recuperação, Gigi.

Elsa, por mim está muito bem. Conta com os meus 10 euros mensais para a bonequinha Gigi. No final do mês de Julho faço a transferência para Agosto. Está bem assim?
Elsa quando é para fazer a transferência???
ai que bom! ela deve ser um verdadeiro doce, minha querida Gigi!tens aqui umas madrinhas maravilhosas!!!
A anemia deve-se certamente á subnutrição...
os outros ainda lá estão...
muito em breve ficarão como a Gigi! que impotência... mas vamos salvá-los!!!
ai que bom! ela deve ser um verdadeiro doce, minha querida Gigi!tens aqui umas madrinhas maravilhosas!!!
A anemia deve-se certamente á subnutrição...
os outros ainda lá estão...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 17, 2007 10:18 am
Bom dia,
Já efectuei a transferência de 10€ para a conta. Preciso que me envie o email (por mp) para poder enviar o comprovativo.
Boa sorte para a nossa menina.
Já efectuei a transferência de 10€ para a conta. Preciso que me envie o email (por mp) para poder enviar o comprovativo.
Boa sorte para a nossa menina.
"Aqui repousam os restos de uma criatura que foi bela sem vaidade, forte sem insolência, corajosa sem ferocidade e teve todas as virtudes do homem mas nenhum dos seus defeitos" (desconhecido) in Dicionário de citações
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
já fiz a transferência de 10 € depois avisa, dia 18 faço outra de 20€ para Agosto e Setembro até arranjarem mais uma madrinha porque tenho o hotel da Zoe, espero que ela seja adoptada brevemente, mas enquanto isso não acontece tenho sempre esta despesa
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
já fiz transferência tem a seguinte indicação:
TheBoerboel - gigi
agradecia que me confirmasse a entrada da transferência.
Agradecida e muitas lambidelas na Gigi
TheBoerboel - gigi
agradecia que me confirmasse a entrada da transferência.
Agradecida e muitas lambidelas na Gigi

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
transferência feita.
felicidades para a gigi
felicidades para a gigi

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>