A carolina precisa de uma familia.....
mais um upa para ti fofinha 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

Estou sem palavras.....

Um beijinho enorme!!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm
Happydark, obrigada de quê?!
Nós só ajudamos porque acima de tudo gostamos muito de animais e queremos muito ajudá-los e de coração!!
Não há novidades da minha afilhadinha virtual linda linda?
Se algum dia for ao norte eu tenho de a ir conhecer!
Tenho mesmo!
Beijinho
Nós só ajudamos porque acima de tudo gostamos muito de animais e queremos muito ajudá-los e de coração!!
Tenho mesmo!
Beijinho
-
- Membro Veterano
- Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil
Mesmo assim Vandoxa, tenho muito que agradecer, mesmo muito!!!vandoxa Escreveu:Happydark, obrigada de quê?!
Tenho mesmo!
Beijinho
A tua afilhadinha continua igual, linda de morrer e cada dia mais bem disposta! Ainda não consegui as fotos mas mal consiga coloco aqui, PROMETO!!!
Faz mesmo isso, se vieres para o norte teremos muito prazer em receber-te, e terás como presente um miminho especial da "tua" menina!
Bj grande!
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>
-
- Membro Veterano
Happydark, fico ansiosa por essas fotos!Muito mesmo!
Ela deve estar linda de todo e feliz!
E tudo se deve a vocês que a ajudaram! E eu agradeço por isso!
Carolina, vamos-te arranjar um dono todo janota para ti!
Ela deve estar linda de todo e feliz!
E tudo se deve a vocês que a ajudaram! E eu agradeço por isso!
Carolina, vamos-te arranjar um dono todo janota para ti!

olá loirinha bonita como estás? linda como sempre
que bom que estas logo na 1º página, assim é mais facil os "teus" novos donos te encontrarem.
Muita sorte poara ti fofa

que bom que estas logo na 1º página, assim é mais facil os "teus" novos donos te encontrarem.
Muita sorte poara ti fofa
-
- Membro Veterano
No que depender de mim como madrinha virtual
, a Carolina estará sempre na 1ª página prontinha a ser vista por possíveis adoptantes!E terá sempre muitos mimos, carinho e amor para receber!

-
- Membro Veterano
Bom dia "madrinha" mai linda! 
Beijinho grande!

Beijinho grande!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
hjos Escreveu:upa menina lindona, ainda vamos conseguir-te um dono 5*****
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>