Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça jul 01, 2008 10:38 pm

boa reex!!!se pudesse ia mesmo ajudar-te... :cry:

mas tens de ter calma para não se assustarem ainda mais!desconhecem a rua, só com o teu amor , carinho e paciência voltarão a sentirem-se minimamente confiantes...

mas vais conseguir!!!Coragem! :wink:
TheGreatDane
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm

terça jul 01, 2008 10:47 pm

marijonscp Escreveu:Não consigo entender esta má vontade. Deveria ser o primeiro a estar contente.
Cuidado, só se está a ouvir uma versão aqui... acusar pessoas ausentes de coisas das quais nãos e podem defender é ...incorrecto.

E de facto uma coisa é certa, porque é que uma associação há de deixar um bando de desconhecidos andar a entrar e sair nas suas instalações só porque sim ? Sabe-se lá que gente será...
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça jul 01, 2008 11:21 pm

A Raposinha é lindíssima, Reex. Há tantos meninos e meninas bonitos lá dentro. :cry:
Temos mesmo de os divulgar ao máximo e tentar arranjar-lhes doninhos bons que os tratem muito bem e lhes dêem o carinho que não têm. :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 02, 2008 12:00 am

http://www.portugalzoofilo.net/adopcao_caes.jsp
também estou a divulga-los num forum que criaram para mim para os meninos da SPA.
atenção que eu nunca disse malda SPA , só conto as coisas que as funçionarias me contam , um diz mal vem outra diz mal e eu oiço de um lado e do outro .
Mas a partir de agora nunca mais vou dizer mal , porque não fica bem , eles confiarem em mim e eudizer mal .
Tambem ja tenho visto que eles não fazem por mal . Um quintal para recolher animais que lhes abandonam na clinica ,foi o melhor que conseguiram arranjar , e os meninos teem todos coleiras para as pulgas e boletins das Vaçinas :wink: tambemnunca mais vou dizer mal , porque as pessoas podem telefonar para lá a xingar :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jul 02, 2008 12:03 am

mas uma coisa é certa , a Miss Browm apareçeu no canil com a baçia partida e ficou paralitica porque não lhe fizeram rx :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jul 02, 2008 12:40 pm

upa lindinhos
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta jul 02, 2008 1:01 pm

Nunca disseste mal, apenas deste a conhecer uma realidade, os meninos estão protegidos mas atenção, precisam de familias para eles que os possam fazer ainda mais felizes!

tu só estás a ajudar!!
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quarta jul 02, 2008 1:07 pm

reex estás a fazer um excelente trabalho, obrigada por nos mostrares a realidade destes pequenotes.
força :)
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
reex
Membro Veterano

quarta jul 02, 2008 6:59 pm

esta menina tem mais de 6 anos , esta esterelizada e chama-sse NINA
Imagem
mal saiu da Clinica ficou muito feliz , gosta de cheirar tudo é meiga , faz xixi a cão :lol: e esfrega as patas de contente depois de um xixi
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
aqui a esfregar as patas :wink: todos os animais da clinica teem um pêlo muito sedoso e brilhante :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quarta jul 02, 2008 7:00 pm

a menina de ontem estava muito triste :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta jul 03, 2008 12:36 pm

Têm todos um ar tão feliz quando vêm para o ar puro :wink:
reex
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 12:46 pm

Imagem
estes ainda não sairam , devem de ser os mais medrosos :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta jul 03, 2008 12:48 pm

óh meu Deus :cry: que dó que mete olhar para eles :cry:
sinto-me tão pequenina no meio disto tudo :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 03, 2008 2:10 pm

Coitadinhos. :cry:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jul 03, 2008 7:13 pm

se por um lado é nobre a atitude da clínica em permitir que os meninos permaneçam lá.. por outra deveriam pedir mais voluntários e agradecer cada dia que a reex se desloca lá para dar mimos e passear cada um dos meninos!! o olhar deles todos deixa-me tão triste.. por outro lado quando vejo as fotos de cada um que é passeado nota-se bem a diferença e como um bocadinho de liberdade carinhos e atençao fazem milagres.. um passo de cada vez, esses meninos hão de vir a ser felizes um dia!! com ajuda da reex, possivelmente de mais voluntários, da nossa divulgação.. upa meus lindos :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”