Syni Escreveu:olha leo posso ter mtos defeitos mas mentirosa nao sou!
e sim ele deu!
kerex k te deia o contacto da clinica e ligas confirmar?
se peskisares no forum vais encontrar um topico meu a referir esse mexmo assunto e ja de algum tempo!!!
a gatinha foi encontrada num kintal!
e a clinica veterinaria do bailao e o dr. é duarte ou eduardo.
peskisa no gogle e liga a confirmar. se duvidas
CALMA LÁ!!!
Há sempre quem se precipite nas conclusões... e depois eu é que sou agressiva e tal!
Enfim...
Eu não a chamei de mentirosa!!! Sei é que VET NENHUM faria tal barbaridade a uma cria bebé, nem mesmo nas Ilhas, por muito burro que fosse!!!
Dino, há sim desparazitante injectável que se aplica em determinados casos, ao gado, a cavalos também e em alguns casos em doses bem reduzidas em algumas situações de canídeos em que a "parasitose" assim o exija!!!!!! NUNCA a uma cria felina!!!
Syni,
O meu comentário deve-se ao facto de eu ter a certeza a 99.99999999% de que há confusão SUA na medicação que foi administrada ao animal! E, por isso o meu comentário anterior!!! Percebeu agora? Como vê, continuo a não a chamar de mentirosa!
Já agora aproveito para lhe dizer que da próxima vez que leve um animal a um Vet, que seja mesmo a um VET porque essa do leite com água só um leigo, a todos os níveis, recomendaria(!) já que já de si o Leite não tem os nutrientes necessários para um felino e muito menos se misturado com água, isto além da rejeição à lactose...! Enfim... levo em crer que não foi a um Vet mas a um LEIGO que se diz ser Vet!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>