ADOPTADOS!!!3 gatinhos bebés com 1 mês para adopção-URGENTE!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta jun 19, 2008 5:18 pm

Familias para estes pequeninos, onde andam??? Estão cada vez mais lindos e meiguinhos, um deles (o da manchinha no nariz) já ronrona e tudo... :)

Infelizmente já tenho em lista de espera para FAT dois bebés que nasceram há dois dias (abrirei um tópico para estes pequeninos assim que possa)! Ainda falta algum tempo, mas infelizmente temos que nos preocupar com antecedência, há tantos pequeninos a correr riscos...
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
Happydark
Membro Veterano
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

sexta jun 20, 2008 2:25 pm

Actualização:

Quando abri este post disse que tinha recolhido 3 bebés, no entantanto faltava apanhar a mãe e resgatar o último bebé....

:( é com imensa tristeza que venho aqui dizer que não consegui nenhum dos objectivos. Foi impossível apanhar a mãe (não tenho armadilha, não conheço quem tenha e pela pesquisa que fiz são muito caras...é impossivel no momento investir numa) embora não tenha aindo desistido. Quanto ao bebé, apesar dos esforços diários nunca mais o vi :cry: procurei durante uma semana inteira diáriamente, durante horas...bati o terreno, fiz perguntas, deixei o meu contacto a pessoa da zona para me ligarem caso o vissem...nada até o dia de hoje. Dado que era muito pequenino e fágil e as condições não eram as melhores....desisti. :cry: :cry: custa-me imenso dizer isto, até porque cada vez que olho para os que recolhi, imagino o que possa ter acontecido ao pequenino... :cry:

Lamento tanto....desejo com todas as minhas forças que esteja este anjinho onde estiver, que esteja muito feliz...

A mãe, vou tentar e fazer os possiveis para pelo menos conseguir esteriliza-la...
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 20, 2008 2:33 pm

Happydark só o esforço já valeu a pena!!
E conseguis-te salvar esses 3 lindos meninos :D
Devem ser amorosos!Se a minha dita cuja não me deixa adoptar um cão, vou passar a pensar num gato!!Ela não se livra de mim!!
Happydark hás-de conseguir nem que a mãe seja só castrada!!
Happydark
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 12:37 pm

Bom dia,

Finalmente uma boa noticia, o pequenino siamês foi Adoptado ontem!!! Vai viver em guimarães e tem uma familia 5*, já foram acertadas visitas aos pequeninos...portanto vou mantendo sempre o contacto com o "meu" pequenino...desejo do fundo do meu coração que sejam muito feliz meu querido!!! :)

Faltam agora os dois maninhos, que estão são absolutamente maravilhosos, muito meiguinhos e mimalhos! Onde andaram as futuras familias.... :roll:

Bj
vandoxa
Membro Veterano

segunda jun 23, 2008 12:40 pm

Happydark, olha que boa notícia!!!
Agora faltam os dois manos que são umas doçuras lindas!!
Donos 5* é para aqui sff!!E para a Carol claro!!
vandoxa
Membro Veterano

quarta jun 25, 2008 10:01 am

Upa
:arrow:
Happydark
Membro Veterano

terça jul 01, 2008 5:10 pm

Os dois maninhos continuam para adopção...a situação começa a ficar muito complicada e urgente... :( o espaço onde estão foi muito provisório e infelizmente tenho mais um pendurinha que recolhi ontem, desta vez um cãozinho. Tenho 5 animais em casa para adopção...muita pressão, muitos problemas....apesar de os amar a todos...

Onde anda a familia para estes pequeninos?? São tão queridos, tão meiguinho, tão amorosos...sei que sou suspeita, mas são absolutamente fantásticos!

Aqui estão fotos actualizadas:

Os maninhos á janela a apanhar solinho....
Imagem

Um verdadeiro doce....
Imagem

Reparem que ternurinha....
Imagem

A preparar-se para brincar com o maninho que está debaixo da cama...
Imagem

O maninho a chamar debaixo da cama.....
Imagem

Uma última foto que não resisti a colocar....lindo!
Imagem

Maravilhosos não são? ;)
Happydark
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 12:39 pm

UPA pequeninos!
Por onde andará a vossa estrinha da sorte?? :( :roll:
vandoxa
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 12:42 pm

Ai se eu pudesse!Ficava logo com os 2!!
Happydark, tudo se há-de resolver, calma!!
vandoxa
Membro Veterano

quarta jul 09, 2008 10:26 am

upa upa!!
Já iam tão longe!!!
Donos 1000* precisam-se rapidamente!!
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

domingo jul 13, 2008 10:28 pm

:arrow: :arrow:
Happydark
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 5:10 pm

Finalmente a estrelinha da sorte brilhou para estes meninos! Estão os dois muito bem entregues e vão ser de certeza muito felizes!!!

A quem acreditou nestes meninos e torceu por eles um ENORME OBRIGADO!!!!

A mesma sorte para todos os meninos que estão para adopção!

Beijinho a todos!
vandoxa
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 9:03 am

Happydark!
Que boas notícias!!!
Parabéns pelo tua grande dedidação aos nossos amigos de 4 patas!!!
:D
Happydark
Membro Veterano

sexta jul 18, 2008 4:24 pm

vandoxa Escreveu:Happydark!
Que boas notícias!!!
Parabéns pelo tua grande dedidação aos nossos amigos de 4 patas!!!
:D
"Nossa" vandoxa! :)

Graças a deus estão encaminhados. Agora é pensar no outro. Infelizmente tenho que abrir novos tópicos!

Beijinho e obrigada!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”