Actualização:
Quando abri este post disse que tinha recolhido 3 bebés, no entantanto faltava apanhar a mãe e resgatar o último bebé....

é com imensa tristeza que venho aqui dizer que não consegui nenhum dos objectivos. Foi impossível apanhar a mãe (não tenho armadilha, não conheço quem tenha e pela pesquisa que fiz são muito caras...é impossivel no momento investir numa) embora não tenha aindo desistido. Quanto ao bebé, apesar dos esforços diários nunca mais o vi

procurei durante uma semana inteira diáriamente, durante horas...bati o terreno, fiz perguntas, deixei o meu contacto a pessoa da zona para me ligarem caso o vissem...nada até o dia de hoje. Dado que era muito pequenino e fágil e as condições não eram as melhores....desisti.

custa-me imenso dizer isto, até porque cada vez que olho para os que recolhi, imagino o que possa ter acontecido ao pequenino...
Lamento tanto....desejo com todas as minhas forças que esteja este anjinho onde estiver, que esteja muito feliz...
A mãe, vou tentar e fazer os possiveis para pelo menos conseguir esteriliza-la...
<p>"A vida é um valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o CRIME é o mesmo." Olympia Salete"</p>