Não sei se alguns se lembram, eu no inicio de Fevereiro adoptei um gatinho, o Felix, com intenção de oferecer à minha mãe, que queria um bichano "caçador", para guardar o quintal da bicharada... :p Só que eu queria levar o bichano já castrado...e verificar se o bichinho era mansinho por causa das minhas sobrinhas...e o tempo foi passando...e eu fiquei com ele;)
No fim de Março fui visitar a "madrinha" do Felix, e logo ao chegar vimos uma gata vadia a transportar os seus pequeninos (com+/- 1 mês)...um deles era x siamês...a minha mãe gosta de siameses...

Só que quando o ofereci, já não era Neco, era Neca!...

Bem em vez de se castrar, esteriliza-se, e chama-se Nina.

Depois, conheci a história de uma gatinha, rejeitada pela mãe, e muito doente com coriza... Uma sra. bondosa recolheu-a e tratou-a, pois de outra forma teria morrido...e o meu marido ofereceu-ma nos meus anos!

Que nome lhe pus?

Bem, tudo isto só para partilhar convosco a alegria "animalesca" que vai lá em casa: o meu filho brinca c/ a gatinha, o gato mete-se ao barulho, a cadela ladra pq tb quer atenção, os pássaros assustam-se e esvoaçam, eu mando-os calar por causa dos vizinhos...e o meu marido ri-se à gargalhada da situação.

"Tão a ver o filme?