pincher miniatura desaparecido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
edna10
Membro
Registado: sábado mai 26, 2007 1:10 pm

quarta jul 02, 2008 2:09 pm

O Rafa, que agora também é conhecido por Jónatas foi ontem retirado do veterinário para casa de uma amiga dos animais que iria amanhã proceder à sua entrega a uma nova dona que nos contactou, muito interessada na sua adopção.

Como é muito pequeno e esguio e como não podia usar a trela apertada por causa dos pontos que tinha no pescoço, ontem à noite conseguiu escapar da trela e fugiu... atravessou a calçada de Carriche e subiu até à Quinta dos Alcoutins, quase que foi apanhado no campo de golfe deste empreendimento, mas voltou a fugir. Ontem foi procurado até à exaustão, mesmo de noite com lanternas. Hoje desde manhã cedo até há cerca de uma hora continuaram as buscas que incluiram a distribuição de cartazes na zona.

Por favor se alguém for dessa zona ou se tiver alguma ideia que possa ajudar a encontrar o nosso menino, por favor digam qualquer coisa.

Pessoal das Associações, peço que fiquem alerta para a entrada de um cão com estas caracteristicas (a foto do cartaz que fizemos para a adopção segue em anexo.

Quem for dessa zona e que me possa dar uma lista de nomes dos veterinários onde procurar (não conheço o sítio e tenho dificuldade em fazer a triagem pela páginas amarelas... tenho receio de deixar algum que seja perto de fora), ficarei muito grata.

Peço também divulgação deste e-mail e do link onde conta o anúncio do desaparecimento do Rafa: http://www.encontra-me.org/anuncio/5260

Obrigada a todos

Beta 96 866 31 57 ou [email protected]

Filipa 96 335 82 15

Paula 91 393 83 06

edna10
Membro

quarta jul 02, 2008 2:11 pm

Informações Adicionais

O Rafa (também chamado de Jónatas) é um Pinscher Miniatura que estava numa Família de Acolhimento Temporário por dois dias antes de ser entregue à sua nova dona. Como é muito pequeno, conseguiu soltar-se da trela e fugiu. Tem uma pequena catarata num olho, arqueia as patas de trás por causa de umas artroses e tem uma ferida cosida no pescoço. Estamos desesperados à procura dele. Se souber de alguma informação sobre o seu paradeiro, por favor, contacte o número abaixo.

e essa dona era eu.....
quem souber do paradeiro dele entre em contacto
obrigada
edna10
Membro

quarta jul 02, 2008 6:56 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quinta jul 03, 2008 12:33 pm

Boa sorte nas buscas, divulguem em mais sites, como o JCLE por ex.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta jul 03, 2008 3:14 pm

edna10, posso imaginar o seu desespero... :(

Mas não desista, vai ver que ainda encontra o seu menino. Tenho pena de estar tão loge, caso contrario estaria disponivel para ajudar nas buscar.

Coloquem no apelo que estão a distribuir (no do encontra-me) que oferecem recompensa a quem o encontrar, acredite que faz toda a diferença e vai ter mais pessoas a procura-lo. Já passei por essa situação na vez q oferecemos recompensa o menino apareceu!

Procurem e perguntem a toda a gente, alguém tem que o ter visto....

Torço muito para que tudo se resolva rapidamente, por si e acima de tudo pelo pequenino que anda perdido... :(

Força e coragem...
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
edna10
Membro

quinta jul 10, 2008 6:15 pm

o rafa foi visto ontem na quinta do forno.......
se houver alguem aki que seja la de perto por favor ajude-me a encintra-lo
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”