Daisy a gentil gigante ADOPTADA!!!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MadPinkSu
Membro
Registado: terça mar 20, 2007 9:45 am

segunda jun 30, 2008 10:08 am

a Daisy está na sua terceira FAT. não há quem não a adore. cada vez tem mais amigos e todos estão á procura de uma nova familia defenitiva para ela. esta menina é mesmo um doce merece mesmo donos 5*
MadPinkSu
Membro

terça jul 01, 2008 4:11 pm

Daisy a busca pela familia que mereces não termina.
upa linda :arrow:
Procurem muito, nós tambem continuamos a procurar.
Fawzi
Membro Júnior
Registado: quarta jun 18, 2008 11:41 am

quarta jul 02, 2008 12:29 pm

Continuamos a tentar encontrar donos para a Daisy...
Upa menina :arrow: :D
MadPinkSu
Membro

quarta jul 02, 2008 7:09 pm

Quando ouvimos nos meios de comunicação social ou através dos inumeros emails com animais que foram abandonados e precisam de um novo dono raramente paramos para pensar no sofrimento daquele animal que não pediu para nascer, que não pediu para não ser educado e muito menos para ser abandonado pela "matilha" que tanto ama.

Esta linda cadela que está na foto foi-me falada com a esperança de ficar lá em casa mas como já tenho a kalash e pelo meu modo de vida ter mais uma cadela seria simplesmente inresponsável, todavia optei por tentar ajudar e disponibilizei-me para ficar com ela durante uma semana com a esperança que ela podesse ir para a casa de uns amigos.

E assim conheci a daisy, não a conheci vendo-a na trela de um amigo ou numa box de um canil mas a viver comigo lá em casa.

Uma cadela ainda mais submissa do que a kalash, muito meiga e desejosa de agradar.
Para os que acompanham regularmente este canto sabem que a Kalash tem imensa educação e lá em casa as lei são bem rigorosas e nunca são quebradas. Para a Kalash é fácil, sempre viveu com elas e para a Daisy?

Para ela foi também relativamente fácil, bastou ralhar com ela 3 vezes para que esta nunca mais subisse para o primeiro andar (isto no primeiro dia lá em casa!)

Percebi claramente que este doce de 40Kg estava habituado a estar numa casa, perfeitamente à vontade dentro de portas sem que houvesse qualquer estrago ou necessidades. A única coisa que reparei foi o facto do seu rabo comprido teimar em bater em todo o lado por onde passa não é a alegria de estar junto a nós (a Kalash tem rabo cortado).

Em termos de obediência obviamente que não tem o nível da minha mas porque nunca foi puxada para isso porque inteligência tem. Em menos de uma hora consegui ensinar-lhe o "senta" e já ficava uns segundos em "fica"!

O passeio também se faz muito bem, para terem a ideia consigo passear as duas com apenas uma mão sem qualquer tipo de problema.

O problema é que depois de conhecer a Daisy recuperada de todos os problemas que tinha quando foi recolhida e com o seu pelo lavado e já brilhante devido a uma boa alimentação, percebo que não posso ficar com ela mas que não a posso deixar morrer nas mãos de uma veterinária que já não pode fazer mais por ela.

Podem morrer dezenas ou centenas de cães por dia e não paramos para pensar mas a Daisy... doi-me o coração só de pensar nisso.

Ela vai estar comigo até sábado e depois vou entrega-la à veterinária na esperança dela já ter alguém que fique com ela.

Faço um apelo a todos os que me lêem, se quiserem ou souberem de alguém que queira ficar com ela para sempre ou apenas por um tempo limitado comentem ou contactem-me.

Esta cadela é claramente uma boa companhia e tem a vantagem de já estar bem ensinada e não ser preciso perder o tempo e a paciência a desfazer os disparates dos cachorros.

Aqui fica o petsite dela

----

Acabei de receber um telefonema da veterinária a perguntar-me se eu tinha novidades e que se a entregasse no sábado ela teria de ser posta a dormir pois estamos sem soluções. Eu não deixei mas não posso ficar com ela para sempre...
este é mais um testemunho de quem foi tocado pela gentil gigante, a nossa Daisy.
uma famila para a princesa Daisy
MadPinkSu
Membro

quinta jul 03, 2008 5:26 pm

dono procura-se. ajudem por favor...
MadPinkSu
Membro

sábado jul 05, 2008 2:44 pm

upa daisy
MadPinkSu
Membro

domingo jul 06, 2008 11:24 pm

andamos a ter umas ideias para divulgar a Daisy. os emails e mesmo os telefonemas não têm sutido efeito. só quem conhece a Daisy ao vivo e a cores consegue perceber a joia rara que é.
quem tiver sugestões avise. aceitamos todas as ideias :)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jul 07, 2008 7:08 am

Já divulgaram noutros fóruns ? (desculpem se não li tudo o que está para trás...)
MadPinkSu
Membro

segunda jul 07, 2008 1:13 pm

obrigada :D
a daisy já tem anuncio em vários sitios da internet. até já saiu nos classificados de um jornal graças a uma forista.
hoje recebi o primeiro email de alguém interessado na Daisy e não faço ideia de onde possa ter visto o apelo, pois já há tantos por todo o lado... veremos no que dá.
o que interessa é encontrar uma familia 5* para a Daisy.
continuem com as sugestões, quantas mais melhor.
MadPinkSu
Membro

terça jul 08, 2008 12:25 am

a situação da Daisy não está bonita. apesar dos esforços do Luís e da Fawzi a Daisy hoje revelou não estar totalmente bem. ela já tinha sido tratada para otites e parecia de perfeita saude.
pelo que percebi um pequeno caroço que a Daisy tinha no maxilar que pensávamos que fosse uma ferida já cicatrizada afinal não o é. terão que ser feitas radiografias e um diagnóstico mais detalhado.
uma cirurgia num cão deste porte não é para todos os bolsos.
a decisão que tanto evitamos parece teimar em não ser adiada... :(
se a Daisy arranjasse uma nova familia tudo seria mais simples.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 08, 2008 8:43 am

:cry: :cry: :cry: ja contactaram novamente as assossiações , e puseram a ipoteses de ela ser adomeçida ,por falta de soluções ? :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MadPinkSu
Membro

terça jul 08, 2008 11:15 am

todas a hipóteses têm que ser ponderadas sempre... infelizmente.
a Daisy já podia ter sido entregue no canil ou até já podia ter sido posta a dormir.
mas a Daisy tem tanto para dar e assim que a conhecemos já não conseguimos pensar noutra coisa a não ser encontrar a familia maravilhosa que ela tanto merece.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 08, 2008 11:31 am

:cry: :cry: :cry: :cry: ela é grande , ja te disse uma vez , lá na uz no domingo queriam um cão a pilhas para brincar com o filho :evil:
ja pensas-te naquilo que eu te disse uma vez ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MadPinkSu
Membro

terça jul 08, 2008 11:58 am

sim, pensei e agradeço. não deixa de ser uma das alternativas mas aviso-te se fôr a que escolhemos.
por enquanto ela está com o Luís e com a Kalash(a rott dele). o que queriamos muito era termos como ficar com ela. custa-nos muito deixa-la ir. o ideal seria encontrar uma familia que gostasse tanto dela como nós gostamos. para tal acontecer precisamos mostrar a Daisy ao vivo e a cores aos potenciais doninhos.
reex
Membro Veterano

terça jul 08, 2008 1:02 pm

e que tal irem passear com a menina para um local com muita gente e ela levar um lençinho adopta-me ? :wink:
ou então arranjar vários « doninhos « e por a menina em hotel , como eu fiz com o ursinho mel ? :wink: era um despeza mensal eu sei , mas assim a menina era vossa e vivia segura e feliz :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”