A Shiva vai fazer 3 meses em Junho, e conto continuar-lhe a dar a ração Hills large breed até completar 1 ano/1ano e meio...pelo menos foi o aconselhado pela minha vet, que também tem uma rott.
Ela come ás 7h/13h/19h e por vezes ainda morde qualquer coisita ás 21h.
A partir de que idade devo passar a dar-lhe a ração dividida em 2 vezes? Alguem sabe
Quanto ao eles terem mais vontade de

depois de comerem, a Shiva é quase automático...5 a 10 minutinhos depois de comer lá estão os respectivos presentes no hall de entrada (é para receber as visitas hehe).
Quando ela puder ir á rua já programei a minha vida para a sociabilizar e depois passear a sério (correr,brincar,trabalhar,treinar) no minimo 3 horas por dia - de manhã, á hora de almoço, e ao fim do dia. Mas nunca depois das refeições.
Para evitar os presentes em casa, depois de comer levo-a só á rua para lhe dar oportunidade de presentear a via publica (pensa ela, que os saquitos de plástico vão sempre comigo)...
Vamos ver se resulta
Andava preocupada com o facto de ela devorar a comida e beber a água tipo aspirador, mas já vi pelos vossos posts que é normal

Só que depois de comer ela quer sempre brincar e anda feita doida a desafiar-me para correr,brincar ao puxa daí que eu puxo daqui até rasgar (pobres t-shirts velhas), brincar ao busca, enfim... parece ligada á elctricidade!
Que fazer nessas alturas? Não é perigoso?