Safira, Cadelinha Pitbull precisa de ajuda para recuperar ;)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quinta jul 03, 2008 8:20 pm

Parabéns :) E muita força :wink:

Já tenho alguns medicamentos e vitaminas para começar a dar, e no sábado é o primeiro banhinho porque hoje pus o frontline.

Está tudo em andamento... O problema é mesmo ela continuar na rua :(

Ainda estou à espera que me atendam do hotel...
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta jul 03, 2008 8:24 pm

Uii uiii que bom!!! :D lá vai a Safira começar a ser lustrada para daqui a quase nada começar a brilhar brilhar brilhar. Upa minha linda.. a tua estrelinha está a começar a luzir por ti!! Bem vinda ao mundos dos que só te querem bem!! Upa :wink:
AnaSofiaPets
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 9:22 pm

Ajudem-me por favor a encontrar uma família de acolhimento para esta menina... :(
nadea
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 9:33 pm

Se eu conhecesse ai alguem pertinho que a pudesse acorlher so por esta noite :cry: mas todas as pessoas com quem falei ou não querem porque isto ou porque aquilo, ou já teem os seus meninos e não podem arriscar o contacto dos seus com uma menina que não sabe como está, ou não podem por motivos de saúde.. Vá lá possivelmente só seria esta noite até que se consiga falar com as sras do hotel que a hjos tem pago... Minha linda Safira nós em casa e tu na rua :cry:
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta jul 03, 2008 10:07 pm

no hotel por agora não têm vaga :cry: , masa Rute disse que ia tentar de tudo para arranjar vaga ianda esta semana, pois claro tratava-nos da menina com todo o gosto, até porque recolheram uma já senior nas mesmas condições, animal de luta, meiga demais para luta "jogada fora" quando deixou de prestar...e elas trataram das mazelas dela, são pessoas 100% confiáveis, mas infelizmente têm lotação esgotada, mas disse-me claro que ia tentar arranjar vaga.

obrigada pelos medicamentos nadea, ela precisa mesmo de ir já sendo medicada para controlar as possiveis infecções.
vamos lá ver... custa-me é ela ainda esatr an rua... :|
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quinta jul 03, 2008 10:55 pm

ana sofia, a associaçao pit bull nada pode fazer infelizmnete, a nao ser a divulgaçao no forum, e posterior ajuda caso a menina necessite de treino.

a associaçao nao dispoe de canil,pelo que nesse sentido nada pode fazer

sao muitos os caes de pit bulls abandonados. sao muitos mais do que os recursos de que se dispoe. nao e facil ajudar , porque nao sao, regra geral, caes que se possam manter numa associaçao numa box com outros caes, para alem de que a vida deles no canil costuma ser um martirio,devido a grande quantida de energia que pussuem (falo por experiencia propria). e depois é a parte do dono...e muito dificil encontrar um bom dono para um pit bull adulto, ainda por cima se tiver leishmaniose( fiquei sem perceer se ela tem).

a intençao nao e desmotivar, e sim ser realista. ja ajudei varios pit bulls em apurosl, e ate agora tive sorte...temos agora uma menina que foi operada esta semana que teve sorte com a fat, mas é um milgare isso acontecer.

nao sei sinceramente qual seria a melhor opçao neste caso...poderse-ia pagar um hotel meses, anos mesmo?..é complicado
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

quinta jul 03, 2008 11:04 pm

É compreensivel a resposta da pitbull oeste, eu mesmo já a esperava. Eles tem muitos meninos para acudir, alguns teem sorte.. Se podermos seguir em frente e por esta pedra preciosa a brilhar, por mim seguiremos enquanto nos for possivel.. Ela nao merece que olhemos para ela como mais um.. nao sofreu pouco concerteza para agora lhe virarmos as costas.. Custa me tanto estar aqui a estudar, e ela na rua.. Havemos de encontrar a melhor soluçao para ti princesa!!
miss-imani
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2005 11:16 pm

quinta jul 03, 2008 11:46 pm

nadea, esta minha resposta nao foi nenhuma resposta oficial da a.p.o. mas a resposta de la sera semelhante.

quanto a continuarem ate poderem, e justamente em relaçao a isso que tem de pensar muito bem. imaginem que se começa a ajudar, depois deixa de haver dinheiro, de haver ajudas...nao aparece dono. o que fazer?

eu vi-me perante a mesma situaçao a semanas...felizmente aquela menina nao estava neste estado, apesar da situaçao ser semelhante (ex cadela de lutas na rua). felizmente apareceu uma fat disposta a ficar com ela ate arranjar dono.

é claro que ela nao e apenas mais um, eu pelo menos nao consigo olhar para nenhum animal assim...mas por vezes temos de decidir com a razao..nao estou a aconselhar a nada, apenas a por uma hipotese, se nao sera melhor deixar essa menina descansar :(

no que puder, irei ajudar, pelo menos na sua divulgaçao
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org">www.uniaozoofila.org</a>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;<a href="http://www.portugalzoofilo.net">www.portugalzoofilo.net</a></p>
<p><a href="http://pitbulloeste.forumeiros.com/inde ... dex.htm</a> </p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com">www.pitbulloeste.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 11:28 am

A leishmaniose é apenas uma possibilidade.
Nós e o veterinário achamos que ela tem tratamento e que daqui por 3 mesinhos ela estará muito melhor :)

Vamos acreditar que ela vai ser feliz e vai ter uma família, tudo depende do nosso esforço.

É tão meiga, é adorável. Nunca vou desistir de uma menina assim, e que tem tratamento.

Vamos fazer o possível para que ela fique bem, vamos fazer com que ela tenha a oportunidade de ter um "antes" e um "depois". Ela merece :wink:
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

sexta jul 04, 2008 11:42 am

Tou a torcer por ti minha princesa linda!

Sabes que tens um nome LINDO???? :D
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 04, 2008 12:01 pm

ana, falei agora com a rute do hotel, em principio nesta semana q vai entrar já tem vaga para a safira, neste momento não a podem aceitar pq não tem nenhuma box onde ela possa ficar sozinha e não querem arriscar a junta-la com outro animal devido a estar doente mas tb a ter sido uma cadela de lutas, quando ela for para lá, elas fazem-lhe o tratamento.

não conheces ninguém aí na zona q a possa ter no máximo uma semana?
:(
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jul 04, 2008 2:02 pm

Os hoteis estão completamente cheios a minha Zoe também está com um rot que está em hotel para terem mais espaço para outros.
Será que não arranjam uma fat ou Far como a gigi por uma semana, ou quintal para a porem lá.

hjos Escreveu:ana, falei agora com a rute do hotel, em principio nesta semana q vai entrar já tem vaga para a safira, neste momento não a podem aceitar pq não tem nenhuma box onde ela possa ficar sozinha e não querem arriscar a junta-la com outro animal devido a estar doente mas tb a ter sido uma cadela de lutas, quando ela for para lá, elas fazem-lhe o tratamento.

não conheces ninguém aí na zona q a possa ter no máximo uma semana?
:(
nadea
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 2:35 pm

Como estás tu hoje minha linda pedra preciosa?? :) ainda bem que pelos menos vontade temos.. e rezemos para que ela esteja bem e que haja tratamento.. enquanto houver nao desistimos de ti minha linda!! Já tentei falar com amigos meus ai da zona e familiares.. a resposta é a mesma.. não a podem arriscar juntar com os seus meninos porque nao se sabe como ela esta.. nao ha nem um lugarzinho tipo quintal até pode ser uma casa que nao tenha ninguem nesta altura de ferias.. era só uns diazitos até à vaga no hotel.. força Safira!! os teus dias na rua hao de acabar linda.. e vamos por te a luzir que nem uma estrelinha.. sábado já há banhoquita :P
AnaSofiaPets
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 3:58 pm

Estou desolada... :( Fui lá hoje de manhã alimentar a Safira e uma cigana proibiu-me...

Levei comida e medicamentos e não consegui dar nada...

Diz que a cadela é dela e que não quer que a levem. Diz que ela está doente, mas sabe o que ela tem (qualquer coisa das ovelhas) e em 3 dias fica boa. Que absurdo! :x

Ontem falei com o filho dela, que até me ajudou a procurá-la e deixou-me por a ampola à frente dele e disse que podiamos levá-la.
Agora esta mulher vai-me dar problemas...

Vou me encontrar lá perto com a Alda e vamos ver o que podemos fazer...

:cry:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 04, 2008 4:08 pm

Isso é ridiculo, :evil: nem sei o que te diga Ana :(
Onde é que a Safira está? Em que zona?
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”