Abri este tópico para vos contar como foi as duas primeiras vezes em que a minha molly esteve com o CIO

Para começar quero dizer que não tenho ideia de fazer qualquer criação pelo menos para já e o principal motivo é Falta de espaço visto que resido num apartamento.
A primeira vez ele teve o que se chama de Cio Silencioso ou seja não se sentiu nada nem sangue nem nada apenas andava com mau humor ( LOL ), não se podia ralhar com a menina que ela amuava logo ia se deitar pro sofá e não ligava a ninguem, lol...
Na segunda vez a coisa alterou bastante, Já teve de usar umas cuecas próprias para não sujar tudo porque ela pingava sangue, engordou bastante, ficou praticamente com 17kg e o pior as maminhas dela incharam durante 2 semanas o que me levou a ir á vet para saber o que era aquilo. Foi-me dito que seria uma gravidez psicoligica

Passado 2 semanas todo voltou ao normal inclusive o humor e o peso que voltou para os 14.5kg

Aguarda-mos agora pela 3ª vinda do CIO para ver qual será a reacção do organismo dela :p
Abraços a todos os cocker lover's
Pedro Almeida...