É muito bonito poder dizer-se que " o meu gato é muito calmo, está habituado..., nunca aconteceu... já vi mais para além do meu...etc..., etc..."
O que é certo que que quase toda a gente se esquece que qualquer animal é imprevisível e em qualquer momento pode ter reacções imprevisíveis que lhe pode causar muito sofrimento e ou até a morte!
Leo
Castrar gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
eu sei disso tudo e tenho sempre muito cuidado, claro que ha situações imprevisiveis, mas ele não está muito tempo na rua e vai no maximo 2 vezes por semana a rua.
Eu sei k não é preciso mto tempo para acontecer uma coisa imprevisivel, mas isso também pode acontecer com os cães e nem por isso eles deixam de vir a rua.
Eu sei k não é preciso mto tempo para acontecer uma coisa imprevisivel, mas isso também pode acontecer com os cães e nem por isso eles deixam de vir a rua.