Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 04, 2008 10:54 am

E foi essa que a aconselhou a não fazer divulgação porque as pessoas da Net são más adoptantes :?:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

sexta jul 04, 2008 10:55 am

Então cá para mim ela está a mentir a dizer que o senhor bento dá os caes a qualquer um. Para já não estou a imaginar um sem abrigo a ir a SPA pedir um cão e muito menos imagino alguem com cabeça a dar um cão a um sem abrigo e a outra história de que os cães ficam com saudades da clinica também me parece um bocado parva. Deve ser é ela que não quer que os cães saiam de lá.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 04, 2008 11:01 am

eu também acho que deve ser isso , mas ela ontem a dizer.me :- já passeares os animais é muito bom , mas não ponhas na net , se gostas de animais não ponhas na net , depois toda a gente sabe que temos cá animais e levam-nos todos e muitos passaram aqui a vida e já não sabem viver , fora da clinica :? depois tratam-nos mal , abandonam-nos longe e eles sofrem :? fiquei atrapalhada :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sexta jul 04, 2008 11:05 am

Não lhe ligues, a mulher deve ser apanhada do clima :lol:
Evita conversas com ela, so mesmo o indispensável. :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Dispondency
Membro Veterano

sexta jul 04, 2008 11:09 am

Mas eu acho que isso é trabalho deles, ou seja, os cães que eles virem que muito dificilmente conseguem viver fora da clinica ponham como não adoptaveis. Agora estes que tens andado a passear, que não são medrosos, que seriam capazes de se adaptar a uma casa, têm todo o direito de ter uma oportunidade. Na F&B também ha cães assim, muito medrosos e que sabemos à partida, que não se iriam adaptar a uma casa e por isso estao como não adoptáveis, se aparecesse alguém interessado neles, teria que ser alguém mesmo muito especial, mas os outros são sociáveis e meigos e por isso são divulgados.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jul 04, 2008 11:43 am

então vou divulgar só aqueles que eu acho que viviam bem longe dali :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Dispondency
Membro Veterano

sábado jul 05, 2008 12:05 am

reex Escreveu:então vou divulgar só aqueles que eu acho que viviam bem longe dali :wink:
Eu acho que é o melhor. Estou a pensar em dois cães da F&B (o romeu e a julieta) que são mesmo muito medrosos, apesar de todos os dias terem pessoas a falarem com eles e a fazerem-lhes festas, eles não perdem o medo. Seria mt mau se alguem só por ver a foto deles na net os quisesse adoptar, sem ter condições e capacidade para ter um cão assim. Claro que depois via que eles não eram nada daquilo que pensou e toca de os devolver, depois é mais um trauma para os cães. Assim, estão como não adoptáveis, mas procuram padrinhos que possam ir la ao canil tentar socializá.los. Portanto, se calhar o ideal para esses da SPA que são muito medrosos era também terem alguém que lhes dedicasse mais tempo, de modo a socializá-los. Mas infelizmente, com um tratador tão esquisito como esse, é capaz de ser uma solução dificil de se concretizar.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado jul 05, 2008 11:20 am

É isso reex, continue a divulgar os meninos!! nao podemos desistir deles.. pelo que li deste a ultima vez que postei a senhora deve mesmo ter qualquer coisa que a faz nao gostar que os tirem de la.. nao acredito que seja por maldade.. mas pode estar com medo de ficar sem emprego :P brinco.. enfim o importante é que se continue a ajudar esses meninos que precisam muito muito, tanto de carinho e de passeios, como de doninhos!! pois viver assim, nenhum deles merece!! e eles sao tao lindos.. teem direito a uma oportunidade de sairem daquilo sitio, e viverem felizes!! estrelinhas a brilhar para estes meninos por favor!! :) :arrow:
reex
Membro Veterano

sábado jul 05, 2008 12:25 pm

não tenho divulgada mais porque a Raposinha esta a fazer a quarentena entre a cozinha e o canil ( local de passagem ) e como esta sempre triste por passar o dia fechada , o tratador disse-me para a passear todos os dias , quando ela passar para o canil , começa a dar-me outros :wink:
ontem vi que a raposinha quando faz cócó dá um grito :(
Imagem
quando a vou buscar e a vou deixar na cozinha ela fica com esta espressão ( triste ) o sorrizo dela desapareçe logo ( e passeamos 1h no jardim ) venho me embora tão triste , quem me dera poder adotar todos :cry:
Não a um doninho 5* para ela , antes depassar para o canil ? :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 10, 2008 10:16 am

upas meus pequenotes

reex, tens novidades?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
reex
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 10:52 pm

estou furiosa , mas tenho medo de falar :( ajudem a arranjar dono para a Raposinha , ela esta infeliz e a sofrer :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 10, 2008 11:37 pm

reex Escreveu:estou furiosa , mas tenho medo de falar :( ajudem a arranjar dono para a Raposinha , ela esta infeliz e a sofrer :(
q aconteceu reex? fizeram mal à raposinha?
fale q pode ser q possamos ajudar, senão o quiser fazer aqui publicamente envie mp para aqueles q confia, mas fale, não guarde td para si, desabafar ajuda.
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
reex
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 11:48 pm

vou mandar mp para uma depois se quiserem passam as outras .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta jul 11, 2008 12:04 am

mas que se passou reex :| ai aii deixou me apreensiva.. a raposinha esta tao linda.. mas deve estar a sofrer tanto :cry: upa minha linda aver se aparecem uns doninhos lindos lindos p ti minha princesa!! :arrow:
hjos
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 12:20 am

é o do costume nadea, não te preocupes é só a raposinha q esta doente mas nós vamos procurar um sitio onde ela possa recuperar.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”