o meu propio veterinario
Dogue argentino
Moderador: mcerqueira
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Hey... ele nunca falou no vet do animal... apenas falou no dele
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
Romena8
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
poix é "YolaeFifi" xDD...
Eu desmanchei-me a rir kd vi isto :S lol... e depois tive de por aki xD...
É triste :S... e pior é que tento explicar-lhe as coisas mas não adianta, é o k ele diz e mais nada LOL
Eu desmanchei-me a rir kd vi isto :S lol... e depois tive de por aki xD...
É triste :S... e pior é que tento explicar-lhe as coisas mas não adianta, é o k ele diz e mais nada LOL
Romena8 Escreveu:MPPN (o dono da cadela) :
"para te dizer a minha cadela e pura o selo que ela tem nao e uma simples mancha e o meu propio veterinario ja lhe fez os testes necessarios para me sertificar se e pura ou nao e quando muitas pessoas dizem o contrario eu fico um pouco irritado porque se a minha cadela nao fosse pura nunca tinha feito um seguro nem lhe tinha posto um chipe e para mais pessoas que eu convivo quaze todos os dias ate policias o dizem tens um animal de raca e muitos teem caes de raca por alguma coisa eu ateimo que a minha cadela e pura se nao o fosse eu ja o tinha dito e nunca a tinha posto nas fotos de dogue argentino"
Selo ...mas trazem selo...lol...não acho que fui enganada...o meu criador esqueceu-se de pôr o selo na minha Puka................lol............lol.......
Do melhor que já li por aqui::::::
os pp's trazem 'chipe' de ataque embutido, mas os verdadeiros puros trazem selo
eu tenho de ir ao vet dos meus que eu quero um teste de pureza para lhes dar o selo de qualidade
eu tenho de ir ao vet dos meus que eu quero um teste de pureza para lhes dar o selo de qualidade
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Quer que comente o que?
A burrice de quem disse ou a burrice de quem vem pedir pa comentar?
A burrice de quem disse ou a burrice de quem vem pedir pa comentar?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ó rita, se alguém não perceber nada de cães, até pode pensar que o que o sr disse era mesmo assim.... agora tem a certeza que não. a romena acho que já se tinha apercebido que as declarações do dono da cadela eram descabidas, veio ter a certeza. olha já me deu pa rir um bocadinho...
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Rir?YolaeFifi Escreveu:ó rita, se alguém não perceber nada de cães, até pode pensar que o que o sr disse era mesmo assim.... agora tem a certeza que não. a romena acho que já se tinha apercebido que as declarações do dono da cadela eram descabidas, veio ter a certeza. olha já me deu pa rir um bocadinho...
Dá é pa chorar
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Romena8
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
olhe la "AcTiOnGiRl" eu não a conheço de lado nenhum para me estar a chamar burra.
Nao pedi a ninguém para comentar comenta quem quer, e se acha burrice para que esta a comentaR?
apenas pus aqui no forum para se rirem um bocadinho
Nao pedi a ninguém para comentar comenta quem quer, e se acha burrice para que esta a comentaR?
-
BigBrother
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Ora, a ActionGirl quer comentar e comentou que acha burrice. Não pode?Romena8 Escreveu: Nao pedi a ninguém para comentar comenta quem quer, e se acha burrice para que esta a comentaR?
Pessoalmente também acho que não tem piada nenhuma, mas cada um é como cada qual ...
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
Claro que pode... mas se quer evitar burrices não comentavaBigBrother Escreveu:Ora, a ActionGirl quer comentar e comentou que acha burrice. Não pode?Romena8 Escreveu: Nao pedi a ninguém para comentar comenta quem quer, e se acha burrice para que esta a comentaR?![]()
Pessoalmente também acho que não tem piada nenhuma, mas cada um é como cada qual ...
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Pessoas ignorantes que dizem coisas sem nexo no que toca animais não me faz rir, faz sim sentir pena pela ignorancia e sim burrice.Romena8 Escreveu:olhe la "AcTiOnGiRl" eu não a conheço de lado nenhum para me estar a chamar burra.
-
Blood_TAster
- Membro Veterano
Não quero interceder por ninguém, mas parece-me que não pereceberam o intuito deste tópico...AcTiOnGiRl Escreveu:Pessoas ignorantes que dizem coisas sem nexo no que toca animais não me faz rir, faz sim sentir pena pela ignorancia e sim burrice.Romena8 Escreveu:olhe la "AcTiOnGiRl" eu não a conheço de lado nenhum para me estar a chamar burra.
Isto não são afirmações da Romena8... esta história foi algo que se passou com ela, e que devido a tratar-se de uma situação hilariante ela decidiu partilhar...
Não percebo o porquê dessas afirmações, mas enfim...
-
BigBrother
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 16, 2008 6:31 am
Pois, o problema está em que nem toda a gente acha a situação "hilariante" 
Big Brother is (still) watching you ... And laughing like hell with all the nonsense you say.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Exactamente, eu não vi a parte hilariante da anormalidade que o fulano disse...BigBrother Escreveu:Pois, o problema está em que nem toda a gente acha a situação "hilariante"