quem tem para dar gerbos ou coelho anao?
Sei que sao animais completamente diferentes, nem eu os quero comparar... venho apenas perguntar a quem tenha tido uma ninhada ou de gerbos ou de coelhos anoes, se tem um bichinho para dar... pois tenho tentado ajudar varios roedores que passam por minha casa, e nao posso desperdiçar nem um centimo em adquirir um animal, pois prefiro alimenta los e proporcionar lhes uma vida saudavel e feliz... mas neste momento tenho a minha afilhada comigo, cujos pais foram para o estrangeiro e que me está a pedir ou um gerbo ou um coelhinho, animais que neste momento nao tenho por cá... e como tenho o meus porquinhos dos quais tenho que tratar todos os dias, ela quer um animal só dela, que nao seja o mesmo da madrinha...
Espero nao ser criticada por postar cá o meu pedido e nao os classificados, mas passo a explicar a razao: nos classificados "adopta-se coelho anao ou gerbo" pode ser mal interpretado, virem as pessoas a pensar que seria uma adopçao com fins lucrativos, o que nao é...
Espero encontrar uma "alma caridosa" que consiga fazer uma menina de 7 aninhos muito feliz...
Agradeço desde já a todos que tenham lido o topico, e que nao insultem nem criticam, por estar a pedir...
um beijinho e grande abreaço a todos
quem tem pra dar?
saravasco, agradeço muito de me ter postado o pet site... é realmente um coelho muito lindo... o problema é que é de lisboa, e eu sou do porto, o que complica um pouco...
Agradeço a sua ajuda e espero que mais alguem me possa dar uma ajudinha igual a sua, com o pequeno proemenor de ser mais perto...
Agradeço a sua ajuda e espero que mais alguem me possa dar uma ajudinha igual a sua, com o pequeno proemenor de ser mais perto...