Sim de facto elas são oportunistas e como a maioria dos repteis, como não sabe quando vai ser a próxima refeição não se ficam quando uma lhes aparece pela frente ( a não ser que estejam mesmo cheias....).
Para as Holbrooki o esquema de alimentação enquanto jovens é de uma refeição a cada 4-6 dias, pelo que a média de 5 é adequada, já que esta é uma espécie de lento desenvolvimento. Quando adulta pode muito bem ser alimentada a cada 7-10 dias.
A minha dúvida era apenas se o pinky que lhe dei era suficiente, pois não deixou marca visivel.... Quanto a defecar ela não se coíbe de o fazer proficuamente, aliás, acho que diariamente

Native:
Pois, o facto de estar já em fase de digestão era o único elemento que eu estava a equacionar, mas como ela estava tão activa não pensei que fosse negativo para ela. Claro está foi uma vez sem exemplo (dar multiplas presas com intervalo de 1 dia)...
De facto, e pelo que tenho vindo a ler é sempre preferivel dar uma presa de tamanho adequado em vez de multiplas presas, mas não existem grandes incovenientes quando isso acontece.
E quanto á dimensão da verdinha? O que acham?
Obrigado pelas vossas respostas pessoal. É que por muito que nós pesquisemos é sempre muito bom ter feedback directo de quem tem e trata de cobras.