Amanhã, dia 5 de Julho são os anos de um colega meu. Sei que adorava ter um hamster, por isoo resolvi dar-lhe um este ano. Eu já tive hamsters siberianos, uma fêmea e um macho. O macho era agressivo e quando o chateavam metia-se dentro da casinha e rinava os dentes; mas a fêmea não podia andar com ela dum lada para o outro que não fazia nada.
Gostaria de saber qual a melhor raça de hamster para lhe oferecer.
Hamsters-URGENTE
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
olá .... olhe não é raça de hamster é espécie e na minha opinião não há melhor espécie de hamster ..... desde que os hamsters forem habituados ao seu dono desde pequenos são todos afeiçoados ao seu dono ... já agora o seu amigo tem as condiçoes necessárias para manter o hamster ???? já o informou ???? para ele poder ter tudo preparado ?????
cumps
AC
cumps
AC
-
- Membro
- Registado: sábado mar 22, 2008 3:37 pm
Sim, já tem tudo preparado. E obrigado pela corecção: raça-espécie.
Última edição por Ricardo456 em sexta jul 04, 2008 9:29 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
Mas gostaria de saber qual a espécie de hamster mais limpinho e ma
is meigo.
is meigo.
-
- Membro Veterano
- Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho
se possivel compre-lhe um hamster novinho para ele o habituar desde pequeno á sua presença , ao seu cheiro e há sua mão
boa sorte
cumps
AC

cumps
AC
-
- Membro Veterano
limpinhos são todos ... porque eles lavam-se a eles próprios e como já lhe tinha dito ... todos os hamsters habituados desdes pequenos a uma pessoa são meigos com a mesma ....
cumps
AC
cumps
AC
-
- Membro
Vou-lhe comprar um hamster siberiano novinho, obrigado tugaAC, pelos esclarecimentos que me tem dado.
-
- Membro Veterano
Na boa ... é para isso que cá estamos .... quanto ao hamster ...faz bem quanto mais novo melhor ( novo mas que se já alimente sozinho né xD)
cumps
AC
cumps
AC
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato
Boas!
Bem para mim o sírio é o melhor...
Os sírios são mais meigos normalmente, maiores, logo mais fáceis de manusear.
Os siberianos são mais fugitivos quando estão na mão...
Mas há sírios com muito mau feitio...
Mas o siberiano não é má opção muito pelo contrários, são mais bonitos que os sírios isso são.

Bem para mim o sírio é o melhor...
Os sírios são mais meigos normalmente, maiores, logo mais fáceis de manusear.
Os siberianos são mais fugitivos quando estão na mão...
Mas há sírios com muito mau feitio...
Mas o siberiano não é má opção muito pelo contrários, são mais bonitos que os sírios isso são.

Cumprimentos
Bodom
Bodom