oi

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
Cinderela_Paula
Registado: quarta set 28, 2005 6:36 pm

sexta jul 04, 2008 11:02 pm

ja consegui apresentar queixa directamente no ministerio publico pois a gnr nao quiz aceitar a queixa. agora vamos ver no k isto dá. eu nao vou desistir isto vai ter k dar em alguma coisa nao é justo k este tipo de pessoas faça isto aos animais, pois eles nao merecem. e espero k este caso faça as pessoas porem a mao na consciencia e tomem corajem para denunciarem os maus tratos aos animais. e se a gnr ou outro tipo de autoridades nao quiserem registar a queixa tentem junto de uma associação de animais k alguem de lá possa ir ao ministerio publico com voces. e nao desistam.
eu e quase todas as pessoas com quem falei têm a mesma opiniao, k foi ele. pois aqui à volta de minha casa ele é o unico k tem armas, e ja nao é a primeira vez k eu estou na parte da frente de minha casa e ele vai ao quintal dele e manda um tiro ou mais, qualquer dia ele ainda se lembra e em vez de atirar para o ar me atire a mim, a outra pessoa ou ate mesmo a outro animal k por ali passe e eu vou fazer todos os possiveis para k isso nao volte a acontecer.
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”