Bebés com cerca de 3 semanas para adopção responsável
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am
Oh.. Tão lindos que eles estão
Fico tão contente em vê-los assim!
Vou ver se levo as fotografias deles para mostrar ao tratador
- Aqui estão, crescinhos e saudáveis os meninos que iram ser mortos aqui.

Fico tão contente em vê-los assim!
Vou ver se levo as fotografias deles para mostrar ao tratador

- Aqui estão, crescinhos e saudáveis os meninos que iram ser mortos aqui.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
ui que pequenotes tao lindos.. agora que ja conhecem o mundo que os rodeia.. merecem conhecer um mundo em que possam ser muito felizes!! ainda nao estao aptos para serem entregues.. mas aceitam se reservas va!! upa fofuras, doninhos para voces!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
..........yupiiiiiiiiiiii.....ja estão desmamados....ja comem ração humida com um pouco de agua quente.......ficam e todos sujos pois metem-se dentro da taça.................mas ja podem ser adoptados.......foram os bebes que mais cedo consegui fazer o desmame.............que bom............su tenta fazer o mesmo............
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
ainda bem!! e desculpe o lapso.. mas quando quis dizer serem aptos é porque ainda nao tinham feito o desmame.. ou seja pensei que ate esse momento nao se os pudesse entregar.. de qualquer forma ainda bem que ja comem qualquer coizita
agora é habituarem se e... doninhos lindos para eles!!! 

Sabem uma coisa? Eu vou adoptar esta coisa fofa( o da 2º imagem)susse Escreveu:Pois estão lindos:)
Cá vao as fotos dos outros dois que a ines tá a tomar conta...
Mudem o nome do tópico por favor, eles precisam de uns donos quando mais rapido ficarem reservados melhor:)
Que amoroso, vou cuidar mt bem dele
claro que não me vou arrepender, adoro animais mas como vivia num apartamento só tinha o oscar(gato), há 1 mês adoptei um cachorro x labrador (max) que tem cerca de 3 meses e agora este fofinho(que ainda não escolhi nome) vou recebê-lo na semana que vem quando me mudar para uma vivenda.
Só espero que o max e oscar não fiquem ciumentos! pois este ainda é mt bebe e vai precisar de mt atenção e o max tb ainda é pequeno e só me quer a mim!
mas tenho mt mt amor p dar aos 3.
sugestoes para nome?
Só espero que o max e oscar não fiquem ciumentos! pois este ainda é mt bebe e vai precisar de mt atenção e o max tb ainda é pequeno e só me quer a mim!
mas tenho mt mt amor p dar aos 3.

sugestoes para nome?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
......deixe-o crescer e veja a atitude dele depois dê-lhe um nome.....ele é um esfomeado sem nome.........é optimo ter um cão desta idade pois todos os animais se dão com ele e ele com eles..........
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
E ele é tão lindo
Adoro-os a todos. Doninhos para o bebe lindo
O que a Susse tem sempre foi o meu preferido em termos de pelagem, é fora do vulgar.

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>