Existem coisas que não podemos controlar, que estão fora do nosso alcance evitar.....e com gostava de poder evitar esta... amanhã o Caju vai ao Veterinario e não o vou trazer de volta....... Vamos perder um membro da nossa familia.... como a amis nova cá em casa diz.... aquele que mais nos une.....
Foram 6 meses onde o Caju mostrou ser, para nós, o cão mais lindo do mundo, u cão único, com um feitio bestial, que adora todas pessoas, que adora ouvir o som da campainha, receber festinhas, sair á rua, adora a sua familia, todos de uma maneira especial ( tal como nós o adoramos a ele): Iremos spr nos lembrar dele, estar no nosso coração, lembramo-nos das sua ruguinhas, da sua cauda spr a abanar ( porque foi um cão feliz), das sua habilidades ( porque é um cão mt inteligente), da sua personalidade ( teimoso, muito teimoso), da sua força ( uma verdadeira arrastadeira kd iamos na rua)............
E sou eu aqui frente a este pc a tentar não pensar no amanhã, a tentar parar de chorar, a tentar convencer-me de que ..... não sei bem do quê... Sei que ele está a sofrer... sei k era irá para pero do Elvis ( um pastor alemão k já faleceu) que irá cuidar dele..... SEi k ele era o meu cão, o caõ k que apoiou num momento dificil da minha vida, que esteve spr a meu lado e que agora eu não posso fazer nada por ele.... que incapacitada que me sinto... Porque são spr os bons a acabra assim????? Como a vet diz " e logo um cão taõ bonito, tão simpatico::" Tdos que o conhecem estão tristes.. sim ele é especial.... tem um feitio especial É O MEU CãO.... E eu hei-de spr Adora-lo......