Minha gainha nao esta bem..

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
luferro
Membro Júnior
Registado: segunda dez 31, 2007 7:42 pm

sábado jul 05, 2008 5:10 pm

:( olá pessoal, hj minha gatinha nao deu os sinais normais qndo eu acordo pra ir pro trabalho, como ir atras de mim a casa de banho, miar e pedir papinha, e claro q eu estranhei, mas pensei q era soninho ou má disposiçao, mas qndo cheguei em casa ela tava mto paradinha, nem andava atras de mim..nem comeu, nem bebeu agua..entao me preocupei mesmo. fui ao vet a pouco com ela so q pra minha surpresa estava fechado e na minha cidade só ha uma veterinaria :? entao havia um telefone a porta pra emergencias, liguei e só podem vir as 19 h ate lá é rezar pra ela nao piorar e para nao me comerem o salario todo nesta vinda q será especialmente pra atender a ela.. :roll: qndo tiver novidades vos digo! o q será q ela tem?? o q pode ser?? ai meu deus.. :|
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sábado jul 05, 2008 5:18 pm

Esperemos que o que for seja tratavel.
Dê noticias.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sábado jul 05, 2008 5:59 pm

ela estava vacinada e desparazitada?
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

sábado jul 05, 2008 6:49 pm

Espero que corra tudo bem no vet. :wink:

Dê noticias quando puder :roll:
<strong>Ana</strong>
Siissii
Membro Veterano
Registado: sexta jan 11, 2008 7:10 pm

domingo jul 06, 2008 12:15 pm

Então, novidades? :?
<strong>Ana</strong>
luferro
Membro Júnior
Registado: segunda dez 31, 2007 7:42 pm

domingo jul 06, 2008 4:37 pm

:D Oi pessoal...graças a deus minha nina ta melhor e nao era nada grave, ela estava com febre e com uma infecçao q ja esta sendo tratada, e tb com desidrataçao, incrivel q apenas um dia sem comer e sem beber agua ela ja estava desidratada...ela estava sim desparasitada e com vacinas em dia, agora esta tomando antibiótico e uma pomada q é pra dar na boquinha dela pra hidratar e alimentar..é como um soro..e hj pela tardinha ela ja foi ao pratinho da comida sozinha e deu uma trincadinha de leve, e ja anda pela casa a dar uma de cusca...ja mia e as vezes pego ela a dar lambidelas no pelinho..pois nao tava fazendo nem sua propria higiene de tao apagadinha q estava.. :wink: :wink: mas ela é forte e vai ficar boazona! amanha é pra ela retornar ao vet pra ele ver como ela esta, e pra eu pagar a conta, q nao sei ainda o q me espera! :| bjinhux e obrigada pela atençao ! :P
Responder

Voltar para “Gatos”