Duvida : gerbos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado jul 05, 2008 10:15 pm

Pode ser acrilico que tem a vantagem de poderes furar com berbequim e colocar o biberão do lado de fora, só tem um defeito, risca-se com facilidade, de resto é muito mais leve e podes sempre por a tampa em rede.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
tugaAC
Membro Veterano
Registado: segunda fev 04, 2008 2:28 pm
Localização: 4 gerbos , 3 hamsters, 1 gato, 1 betta (peixe), uma caturra e um caracol marinho

domingo jul 06, 2008 2:01 pm

sim é isso que eu vou fazer .... e obrigado pelas respostas =D

cumps

AC
arty77
Membro
Registado: segunda jun 18, 2007 3:44 pm

sexta set 05, 2008 2:19 am

se a caixa de arrumação for lisa e não tiver arestas que eles possam ferrar, em princípio sim dá para os albergar. agora se tiver arestas a jeito, como tem a caixa da foto que colocou, aí o risco é elevado, pois cartão, plástico e outros materiais moles, eles roem tudo :wink:
Abraços, Artur
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

sexta set 05, 2008 8:52 am

Eu não percebo... Mas preferem dar 10€ por uma caixa de arrumação grande do que comprar um aquário por 25€?
Além de menos estético, a facilidade com que eles rapidamente encontram uma forma de deformar certos sitios da caixa, para puder põr o dente... e terem o risco deles fugirem ? Gastam 10€ desnecessários, e ao estarem a tentar poupar... estão a gastar mais €, realmente eu não percebo as pessoas!

Não fica muito mais atractivo um aquário, com umas plataformas de madeira que eles possam brincar, roer, visivel, cheio de brinquedos e puderem observar sem terem que olhar por cima onde se encontra a rede? Eu pelo menos gosto muito das minhas coisas bem organizadas e bonitinhas, tal como tudo do mesmo tamanho, organizado, e estético, a mim mete-me confusão aqueles que usam caixas de um tamanho e de outro!

Eu cá não gosto da minha casa mal decorada, é uma opinião própria!
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Responder

Voltar para “Exóticos”