Safira, Cadelinha Pitbull precisa de ajuda para recuperar ;)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sábado jul 05, 2008 6:09 pm

Haaa já me esquecia.. nao estava a perceber a históriua da cigana porque nao li a mensagem a dizer que ela diz que a menina é dela.. se for preciso reforços quando chegar a altura digam.. de certeza que a menina nao é dela.. ela diz isso porque deve nao demora muito estar a pedir dinheiro para a levar mos como muitos fazem :( ai aii linda Safira.. a tua estrela vai brilhar eu sei que sim!!
nadea
Membro Veterano

domingo jul 06, 2008 12:02 am

Minha linda.. hoje só te chateio.. mas no fundo é para te dizer que és linda linda e que havemos de conseguir que brilhes muito muito minha pedra preciosa!! upa :arrow: :wink:
nadea
Membro Veterano

segunda jul 07, 2008 10:33 am

Princesa minha.. será que já te avistaram?? :cry: Deus queira que estejas bem e que voltes a aparecer.. talvez tenhas só ido dar mais uma voltinha.. já devem ter acalmado os animos.. aparece linda para te podermos continuar a ajudar!! :arrow:
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

segunda jul 07, 2008 10:35 pm

Está tudo bem com ela :wink:

Só anda mais afastada dos ciganos, agora que tem a patinha boa está mais independente.

Recebi este email:

Ola!

Recebi o apelo da Safira... Repararam se ela se dá bem com outros cães/cadelas?
Eu tenho algumas condições para a poder acolher, mas tenho uma cadela e é essencial darem-se bem... Assim como necessitaria de ajuda na alimentação ( e a medicação que ela faça...) para posterior adopção...

Moro em Alverca ( no mail disseram q ela está na margem sul... é no seixal? pergunto porque sei de varios casos de maus tratos animais nessa zona q conheço relativamente bem).

Beijinhos

VeraM

Eu pedi o contacto dela, para lhe puder telefonar.
nadea
Membro Veterano

segunda jul 07, 2008 10:53 pm

Ainda bem que ela está melhor e afastada.. parece que os nossos meninos adivinham quem lhes quer bem e mal!! talvez seja até bom não referirmos no forum concretamente onde ela está.. não vá acontecer algo.. enfim minha linda Safira.. parece que já houve alguem que se encantou por ti!! ainda bem princesa!! :wink: agora resta-nos cuidar bem de ti para já, ajudar nessa possivel adopçao, e nao desistir de ti jamais!! ai aiii a tua estrelinha a começar a brilhar!! :D
Sonikitty
Membro Veterano
Registado: quarta out 31, 2007 9:21 pm

segunda jul 07, 2008 11:53 pm

AnaSofiaPets Escreveu:Está tudo bem com ela :wink:

Só anda mais afastada dos ciganos, agora que tem a patinha boa está mais independente.

Recebi este email:

Ola!

Recebi o apelo da Safira... Repararam se ela se dá bem com outros cães/cadelas?
Eu tenho algumas condições para a poder acolher, mas tenho uma cadela e é essencial darem-se bem... Assim como necessitaria de ajuda na alimentação ( e a medicação que ela faça...) para posterior adopção...

Moro em Alverca ( no mail disseram q ela está na margem sul... é no seixal? pergunto porque sei de varios casos de maus tratos animais nessa zona q conheço relativamente bem).

Beijinhos

VeraM

Eu pedi o contacto dela, para lhe puder telefonar.
Podem confiar se lhe entregarem a cadelinha!!!! ;)
carlotaa
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:00 pm

terça jul 08, 2008 9:29 am

Tou a torcer por ti, minha linda Safira
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

terça jul 08, 2008 9:40 am

Safira, olha uma luzinha, aliás uma grande luz!!!!!!
Que bom!!Vamos torcer por ti linda menina!!!
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça jul 08, 2008 10:11 am

Eu ontem estive com a Safira, e so vos posso dizer que nenhum animal merece o que ela esta a passar, é muito complicado :cry:
Nem sei o que é melhor para ela, caso não arranje realmente alguém que cuide dela como deve ser. :cry:
Vou-vos ser sincera, o meu medo é que os ciganos a utilizem para criação mais uma vez, ela não vai aguentar :cry:
é preciso uma solução com muita urgência :cry:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano

terça jul 08, 2008 8:28 pm

Oh minha princesa linda.. onde tu já ias.. nao nao nao!! és uma sofredora :cry: nao vamos deixar que te façam mais mal.. nao podemos. A sonikitty deixou cá mensagem em relaçao a minha fofura.. por tudo o que tenho acompanhado do trabalho da Sónia, confio na opiniao dela.. se for preciso mais ajuda para a Safira, é só dizer!! não quero que esta menina continue a sofrer e a correr riscos ao pé dessas pessoas.. Já entraram em contacto com a Sra. do email?? no que puder ajudar.. só não quero ver a minha linda a sofrer.. nem ela nem todos os meninos desta raça.. devido a uma denominaçao tornou-se uma raça ingrata.. nao podemos deixar.. estes meninos nao merecem!! upa fofinha :arrow: estou cá para tudo por ti :wink:
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

quinta jul 10, 2008 10:29 am

novidades?
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
AnaSofiaPets
Membro Veterano
Registado: sábado mai 17, 2008 11:11 am

quinta jul 10, 2008 7:16 pm

não a encontrei ontem... nem hoje :cry:

espero que esteja tudo bem... :(

pedi por email o número de telefone desta senhora que podia acolhê-la, mas ainda não respondeu
nadea
Membro Veterano

quinta jul 10, 2008 8:43 pm

Safira linda, onde andas?? ai aiii, não te afastes que estamos a tentar tudo por tudo para te ajudar.. aparece minha princesa.. :cry:
nadea
Membro Veterano

sexta jul 11, 2008 5:48 pm

Estamos todos a torcer para que andes por ai linda, afastadita das pessoas que te queriam mal, mas acima de tudo que estejas bem.. eu recuso me a acreditar que foste levada novamente :cry: aparece preciosa Safira..
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jul 11, 2008 6:10 pm

estive a ver é a safira, agora escreve aqui no tópico da safira,aqui é do labrador OK
seal Escreveu:Está na Companhia dos animais:

http://www.companhiadosanimais.pt/pets/ ... 27&t=40731

Se não conseguirem entrar, fica aqui o que ela escreveu:
Conheci esta menina pitbull há 3 dias na rua. Impressionou-me imenso o estado dela tenho-lhe dado comer desde ai. Hoje fui com ela ao veterinário, para saber o que ela tem na pele (pensei que fosse sarna). Quando lá cheguei o veterinário já a conhecia, para meu espanto. Fiquei a saber que tem Leshmaniose e que estaria a ser seguida por pessoas.
Contactei com a Alda, uma dessa pessoas, a cadelinha tem sido medicamentada, mas continua na rua, por falta de casa para onde ir e poder ter uma vida digna. Ali na rua não terá nada de bom, para além de ser um foco de contágio de Leushmaniose para outros animais.
É urgente tirá-la da rua, por ela e pelos outros.
Soube também que o canil municipal provavelmente andará de "olho" nela... e ai será abatida... não só por ser da raça pittbul mas por se encontrar neste "estado" de doença. E eles não tratam... abatem....
Tirei-lhe fotos hoje, que vou colocar aqui (assim que descobrir como se faz).
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”